Como é trabalhar na Agência DPZ&T?

Lugar maravilhoso!

Estagiário de Mídia

Prós: Pessoas muito receptivas, trabalho em equipe nota 1000, a agencia do ano em 2018 e que valoriza seus funcionários, reconhecendo que são eles quem fazem parte.

Contras: Não é exatamente como uma agencia em que todos se conhecem, tem muita flexibilidade e horários diferenciados. Parece mesmo com uma empresa como qualquer outra.

good place to work if...

CreativeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pessoas são o mais importante na DPZ, é por elas que a coisa se mantem firme e forte. A cultura da DPZ também se manteve viva ao longo dos anos o que é algo surpreendente.

Contras: personalismo, panelinhas, algumas pessoas preferem ignorar sua existência. Existe também um política pouco inclusiva em relação a contratação de negros e mulheres, é muito elitista.

Empresa bem bacana

Assistente de Arte

Prós: Empresa bem bacana, oportunidade de trabalhar com contas legais, a galera é legal, e chance de por job na rua, sem contar que toda sexta-feira tem rodadas de ideias para prêmio

Contras: clima da empresa é mais voltado pro lado empresarial, não diria que se parece com uma agência de propaganda, acredito que falta um pouco de diversidade na criação

Melhor agencia do Brasil

Estagiário de Mídia

Prós: Ótimo ambiente, pessoas bacanas, café free (<3) e pelo que parece, oportunidade de crescimento dentro da própria agencia também é grande :).

Contras: Areas nao são comunicativas umas com as outras. VOCÊ tem que ir atras do seu networking pra conhecer pessoas de outras areas/contas, senão fica sem conhecer ninguém lá

Um bom lugar para se trabalhar.

Diretor de Planejamento

Prós: Uma empresa que busca estar em sintonia com as demandas dos seus funcionários. Cujo presidente é jovem na idade mas principalmente na postura, além de muito acessível

Contras: Pode ter uma maior estruturação de processos para que o fluxo de trabalho flua com mais suavidade entre os departamentos. O projeto de RH pode chegar ao desenvolvimento de um plano de carreira. Seria bom é relevante.

Avaliação construtiva

Jovem Aprendiz

Prós: O Trabalho em equipe e a compressão de nossos gestores, e o diálogo que existe dentro da empresa é muito bom também!

Contras: Não existem pontos negativos ao meu ver dentro da empresa.

experiencia

Redator Sênior

Prós: Muito legal. muito bom lugar. Um ótimo lugar para obter bons projetos, muito bem produzidos. O salário é muito bom. Você também está trabalhando em uma agência de propaganda brasileira clássica

Contras: falta de prêmios para a corrida. o trabalho foi um pouco antigo e não há necessidade de renovar a publicidade que está aqui. mais abordagem digital. É uma agência que vive do passado.

A melhor experiencia da sua vida.

Supervisor de ContasEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa séria e competitiva, plano de carreira, muitos beneficios, te abre portas pra sempre. Vale a pena tentar entrar, vai te ajudar pro resto da carreira

Contras: Não há pontos negativos Empresa séria e competitiva, plano de carreira, muitos beneficios, te abre portas pra sempre. Vale a pena tentar entrar, vai te ajudar pro resto da carreira

Muito boa

Gerente

Prós: Parte da liderança é jovem e com vontade de promover um ambiente de trabalho melhor. Bons cases e oportunidade de lidar com grandes marcas. Parece preocupada com a questão da diversidade.

Contras: Processos caóticos, especialmente na Criação que mais parece um feldo. Dificuldade de mudanças que realmente impactem a forma de trabalhar entre departamentos.

Melhor agência

Assistente de Atendimento Publicitário

Prós: É uma das melhores agencias de publicidade para se trabalhar. Possui profissionais competentes e sempre procura resolver o problema do cliente.

Contras: As vezes, é comum que acham que a empresa não pensa em indicar para vagas de outras contas pessoas que já estão na agência, já que as vagas para outras áreas são pouco divulgadas.

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.