Como é trabalhar na Agência DPZ&T?

Melhor agencia do Brasil

Estagiário de Mídia

Prós: Ótimo ambiente, pessoas bacanas, café free (<3) e pelo que parece, oportunidade de crescimento dentro da própria agencia também é grande :).

Contras: Areas nao são comunicativas umas com as outras. VOCÊ tem que ir atras do seu networking pra conhecer pessoas de outras areas/contas, senão fica sem conhecer ninguém lá

Um bom lugar para se trabalhar.

Diretor de Planejamento

Prós: Uma empresa que busca estar em sintonia com as demandas dos seus funcionários. Cujo presidente é jovem na idade mas principalmente na postura, além de muito acessível

Contras: Pode ter uma maior estruturação de processos para que o fluxo de trabalho flua com mais suavidade entre os departamentos. O projeto de RH pode chegar ao desenvolvimento de um plano de carreira. Seria bom é relevante.

Avaliação construtiva

Jovem Aprendiz

Prós: O Trabalho em equipe e a compressão de nossos gestores, e o diálogo que existe dentro da empresa é muito bom também!

Contras: Não existem pontos negativos ao meu ver dentro da empresa.

experiencia

Redator Sênior

Prós: Muito legal. muito bom lugar. Um ótimo lugar para obter bons projetos, muito bem produzidos. O salário é muito bom. Você também está trabalhando em uma agência de propaganda brasileira clássica

Contras: falta de prêmios para a corrida. o trabalho foi um pouco antigo e não há necessidade de renovar a publicidade que está aqui. mais abordagem digital. É uma agência que vive do passado.

A melhor experiencia da sua vida.

Supervisor de ContasEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa séria e competitiva, plano de carreira, muitos beneficios, te abre portas pra sempre. Vale a pena tentar entrar, vai te ajudar pro resto da carreira

Contras: Não há pontos negativos Empresa séria e competitiva, plano de carreira, muitos beneficios, te abre portas pra sempre. Vale a pena tentar entrar, vai te ajudar pro resto da carreira

Ótimo para começar, péssimo para continuar.

Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um excelente lugar para começar a carreira. Muitos profissionais são valorizados no mercado por terem trabalhado na DPZ&T. Trabalhei com ótimos profissionais e cresci muito ao lado deles.

Contras: Entrei como DPZ e saí DPZ&T. Este talvez tenha isso o maior ponto negativo da fusão, duas agências diferentes, com pessoas diferentes, processos e ideias completamente diferentes. Isso tornou o fluxo de trabalho complicado, muitas brigas de ego, muita gente fanfarrona e falta de pulso firme no comando da nova agência. Fora as coisas clássicas de agência como horas excessivas de trabalho sem remuneração alguma, pressão psicológica, humilhações, enfim, nada não muito fora do normal para o mercado.

Conselhos para presidência: Tira a cabeça das nuvens e converse mais com as equipes, saiba do que está acontecendo, o que elas pensam sobre o trabalho, o que pode melhorar ou mudar e pare de contratar fanfarrões...

Costumava ser uma ótima empresa para se trabalhar

Diretor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Costumava ser uma empresa muito humana antes da sua venda para o Grupo Publicis, além de dar excelentes benefícios para seus funcionários e valorisa-los

Contras: Deixou de ser aquela empresa humana, depois da venda, pelo menos é o que tenho ouvido de antigos funcionários que ainda continuam por lá.....

Nova agência, grandes desafios e excelentes oportunidades.

Assistente de Planejamento

Prós: A agência é bem fácil de se chegar, tem um ambiente agradável, equipamentos modernos e oferece uma boa oportunidade para o crescimento profissional. Atualmente está construindo uma boa cultura de Digital.

Contras: Por ser uma agência nova, ainda está no processo de estruturação de equipes. A localização não oferece tantos pontos acessíveis para almoço, e a agência não possibilita o uso da copa para esquentar alimentos.

legal

Coordenador de Mídias Sociais

Prós: grande e desafiadora, permite grandes chances profissionais para fazer projetos de impacto dentro do mundo publicitário. reconhecimento e realização.

Contras: demorada, mas com potencial de se tornar mais moderna e menos burocrática. a parte mais chata são demora pra mudar situações e engressamento de alguns departamentos.

Um ambiente excelente para crescimento e aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, perceptivas de crescimento, trabalho dinâmico, equipe unida, benefícios ótimos, transparência nas tarefas e cultura da empresa, profissionais super experientes e prontos para ensinar, ambiente carregado de histórias e cases famosos de publicidade, uma verdadeira escola.

Contras: Divisão das pessoas por andares dificultava uma maior interação entre as áreas e equipes, dificuldade em mobilidade de áreas.

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.