Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência DPZ&T?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    experiencia

    Redator Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Muito legal. muito bom lugar. Um ótimo lugar para obter bons projetos, muito bem produzidos. O salário é muito bom. Você também está trabalhando em uma agência de propaganda brasileira clássica

    Contras: falta de prêmios para a corrida. o trabalho foi um pouco antigo e não há necessidade de renovar a publicidade que está aqui. mais abordagem digital. É uma agência que vive do passado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A melhor experiencia da sua vida.

    Supervisor de ContasEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria e competitiva, plano de carreira, muitos beneficios, te abre portas pra sempre. Vale a pena tentar entrar, vai te ajudar pro resto da carreira

    Contras: Não há pontos negativos Empresa séria e competitiva, plano de carreira, muitos beneficios, te abre portas pra sempre. Vale a pena tentar entrar, vai te ajudar pro resto da carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Já foi melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ainda conserva um pouco da criatividade genuinamente brasileira, graças ao histórico das agências formadoras do seu DNA, e um pouco da epontaneidade decorrente da mesma cultura.

    Contras: perdeu-se um pouco pós fusão, principalmente pela pressão que sofre do Publicis Groupe francês, que obviamente não está preocupado com clima interno, olha apenas números e vem espremendo o board por resultados desde que o processo começou, há 4 anos. Transfere essa pressão para os funcionários e ainda não tem uma identidade clara, uma auto-estima firme.

    Conselhos para presidência: Buscar fazer uma boa gestão de pessoas com urgência e resgatar o frescor criativo, espontâneo e empolgante da cultura pré-fusão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Costumava ser uma ótima empresa para se trabalhar

    Diretor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Costumava ser uma empresa muito humana antes da sua venda para o Grupo Publicis, além de dar excelentes benefícios para seus funcionários e valorisa-los

    Contras: Deixou de ser aquela empresa humana, depois da venda, pelo menos é o que tenho ouvido de antigos funcionários que ainda continuam por lá.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Nova agência, grandes desafios e excelentes oportunidades.

    Assistente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: A agência é bem fácil de se chegar, tem um ambiente agradável, equipamentos modernos e oferece uma boa oportunidade para o crescimento profissional. Atualmente está construindo uma boa cultura de Digital.

    Contras: Por ser uma agência nova, ainda está no processo de estruturação de equipes. A localização não oferece tantos pontos acessíveis para almoço, e a agência não possibilita o uso da copa para esquentar alimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    legal

    Coordenador de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: grande e desafiadora, permite grandes chances profissionais para fazer projetos de impacto dentro do mundo publicitário. reconhecimento e realização.

    Contras: demorada, mas com potencial de se tornar mais moderna e menos burocrática. a parte mais chata são demora pra mudar situações e engressamento de alguns departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ambiente excelente para crescimento e aprendizado.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, perceptivas de crescimento, trabalho dinâmico, equipe unida, benefícios ótimos, transparência nas tarefas e cultura da empresa, profissionais super experientes e prontos para ensinar, ambiente carregado de histórias e cases famosos de publicidade, uma verdadeira escola.

    Contras: Divisão das pessoas por andares dificultava uma maior interação entre as áreas e equipes, dificuldade em mobilidade de áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhor do que nada.

    Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os colegas e o ambiente de trabalho. Em comparação a outros lugares, tudo mundo convivia muito bem junto.

    Contras: Clientes e tipo de job para fazer. Não ia a ter visibilidade nenhuma, e com poucas chances para crescer devido a situação complicada da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boas oportunidades e visibilidade. Cultura antiga e estrelismo.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Boa visibilidade no mercado. Oportunidade de job reconhecidos no mercado.

    Contras: Cultura de estrelismo. Bastante antiquado nos métodos. Off, falta 360.

    Conselhos para presidência: Tratar as pessoas como pessoas esforçadas e dedicadas e não apenas como números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    A Nova (e Antiga) DPZ

    Estagiário de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A agência é famosa por ter servido como escola para grandes publicitários dos dias de hoje.

    Contras: Por ser antiga, os processos internos são extremamente lentos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Agência DPZ&T

Descrição:Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ&T é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Natura, Banco Itaú, Vivo, McDonald´s, BMW e Bombril.

Site

RH: quer atrair bons talentos?