Como é trabalhar na Agência Digi?

Empresa não séria

Atendente

Prós: Os colegas de trabalho muito legais e bons no que fazem. A localização é muito boa tambem, fica ao lado do metrô Republica. Bem no centro de SP

Contras: Sempre atrasa o salário e VR dos funcionários, sem dar ao menos nem uma previsão para pagamento. Cobram que os funcionários façam mais do que seu trabalho, porém nem o pagamento eles dão aos funcionários na data correta. Não pagam os direitos de seus funcionários em dia, como inss, fgts... é uma furada.

Conselhos para presidência: Parem de pensar só em si mesmos, e de culpar aos seus funcionários pelos fracassos e problemas financeiros da empresa.

Boa, mas não crie expectativas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Agência tem potencial, bons clientes. Os funcionários são unidos e poderia ter um clima bom.

Contras: A gestão de clientes e pessoas é péssima. Não tem perspectiva de crescimento e o salário é baixo para a quantidade de trabalho que se faz.

Conselhos para presidência: Se dedique mais aos seus funcionários. Não faça um discurso que não consegue cumprir e mais, o exemplo vem de cima. Não espere receber o que você não entrega.

Indiferente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há horários de entrada e saída, liberdade para gerenciar sua carga-horária e entregas, facilidade para cumprir as entregas home office. Localização de fácil acesso.

Contras: Falta liderança, tanto de departamento como a equipe em geral. Muito desorganizada, sem processos, não contrata pelo sistema CLT, apenas PJ e sem benefício algum.

Uma agência boa para quem está começando.

Motion Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com equipe dedicada, ambiente descontraído, bons projetos e clientes. Tínhamos projetos internos que nos davam muita liberdade de criação.

Contras: Falta de lideranças, infra de baixa qualidade mediante a exigência de resultados, falta de processos e estruturação interna, pouco interesse na evolução profissional de sua equipe.

Tinha potencial mas ficou tudo desorganizado

Planejamento EstratégicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas eram ótimas. O clima fazia a diferença. No Centro, perto de tudo.

Contras: Sem direção da diretoria. Cada um pensa o que quer e ninguém sabe pra onde a empresa vai.

Conselhos para presidência: Transparência

Uma boa e curta experiência

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons clientes, oportunidade para executar bons trabalhos por conta de vários profissionais capacitados dentro da equipe.

Contras: Falta de organização na hora da contratação, várias pessoas saem pouco depois de serem contratadas.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e em criatividade, não olhar apenas para números.

Digi Fail

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: No geral, as pessoas que trabalharam comigo eram ótimas. Muito competentes e prestativas.

Contras: A presidência e a gerência deixava bastante a desejar. Pessoas estupidas, mal preparadas e sem nenhuma noção de processo e organização. Entendo que os grandes exemplos devem começar sempre de "cima". Mas infelizmente não tínhamos nada em que nos espelhar.

Conselhos para presidência: Melhorem os processos. Valorizem seus funcionários e, principalmente, respeitem seus colaboradores.

Bons clientes, bons colegas

Prós: Liberdade para criar e fazer diferente. Ótimos clientes permitem experiência e crescimento. A localização é boa, perto de tudo. Muitos amigos e união com quem está ou já passou pela empresa.

Contras: Reconhecimento pelo trabalho ainda precisa melhorar. Hierarquia não muito clara dificulta o crescimento. Comunicação e reconhecimento das pessoas pode melhorar.

Conselhos para presidência: Comunicar melhor e estar presente

Agência Digi