Como é trabalhar na Agência Digi?

Agência pequena com vícios de agência grande

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho muito legais que não te deixam na mão, reuniões diárias para alinhamento de pauta, que ajudam no processo de trabalho, boa localização.

Contras: Desorganizado. Apesar das reuniões de pauta diárias, o lugar é uma bagunça, do nada cai um job que faz a reunião de pauta virar piada. Não tem motivo pra ter reuniões de pauta diárias se toda hora tem gente dando carteirada.

Conselhos para presidência: Menos carteirada pelo amor de Jeóva.

Empresa não séria

Atendente

Prós: Os colegas de trabalho muito legais e bons no que fazem. A localização é muito boa tambem, fica ao lado do metrô Republica. Bem no centro de SP

Contras: Sempre atrasa o salário e VR dos funcionários, sem dar ao menos nem uma previsão para pagamento. Cobram que os funcionários façam mais do que seu trabalho, porém nem o pagamento eles dão aos funcionários na data correta. Não pagam os direitos de seus funcionários em dia, como inss, fgts... é uma furada.

Conselhos para presidência: Parem de pensar só em si mesmos, e de culpar aos seus funcionários pelos fracassos e problemas financeiros da empresa.

Não indico.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui ótimos clientes e tem tudo para crescer, porém, precisa amadurecer muita coisa. Os responsáveis pela empresa precisam ser mais profissionais.

Contras: O ambiente não é saudável e alguns colaboradores não sabem trabalhar em equipe. O presidente da empresa é controlador, além de fazer promessas que não se concretizam nunca. Falta de infraestrutura é outra questão delicada na empresa. Muitos problemas de internet, ambientes bagunçados, salas de reunião repletas de entulho.

Boa, mas não crie expectativas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Agência tem potencial, bons clientes. Os funcionários são unidos e poderia ter um clima bom.

Contras: A gestão de clientes e pessoas é péssima. Não tem perspectiva de crescimento e o salário é baixo para a quantidade de trabalho que se faz.

Conselhos para presidência: Se dedique mais aos seus funcionários. Não faça um discurso que não consegue cumprir e mais, o exemplo vem de cima. Não espere receber o que você não entrega.

Empresa de emprego provisorio

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprender, pois vc sera explorado até o talo. Localização próxima do metrô. As pessoas que trabalhavam la, eram bem legaiso ambiente era descontraído.

Contras: Projetos ruins, geralmente a agencia pegava projetos q ninguém queria fazer, pediam muitas horas extras por conta disso, pois os projetos ja chegavam com prazo de entrega atrasados. Não valorizam seus funcionários, ninguém fica mais de 1 ano. Te exploram muito e pagam pouco.

Indiferente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há horários de entrada e saída, liberdade para gerenciar sua carga-horária e entregas, facilidade para cumprir as entregas home office. Localização de fácil acesso.

Contras: Falta liderança, tanto de departamento como a equipe em geral. Muito desorganizada, sem processos, não contrata pelo sistema CLT, apenas PJ e sem benefício algum.

Uma agência boa para quem está começando.

Motion Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com equipe dedicada, ambiente descontraído, bons projetos e clientes. Tínhamos projetos internos que nos davam muita liberdade de criação.

Contras: Falta de lideranças, infra de baixa qualidade mediante a exigência de resultados, falta de processos e estruturação interna, pouco interesse na evolução profissional de sua equipe.

Tinha potencial mas ficou tudo desorganizado

Planejamento EstratégicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas eram ótimas. O clima fazia a diferença. No Centro, perto de tudo.

Contras: Sem direção da diretoria. Cada um pensa o que quer e ninguém sabe pra onde a empresa vai.

Conselhos para presidência: Transparência

Uma boa e curta experiência

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons clientes, oportunidade para executar bons trabalhos por conta de vários profissionais capacitados dentro da equipe.

Contras: Falta de organização na hora da contratação, várias pessoas saem pouco depois de serem contratadas.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e em criatividade, não olhar apenas para números.

Digi Fail

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: No geral, as pessoas que trabalharam comigo eram ótimas. Muito competentes e prestativas.

Contras: A presidência e a gerência deixava bastante a desejar. Pessoas estupidas, mal preparadas e sem nenhuma noção de processo e organização. Entendo que os grandes exemplos devem começar sempre de "cima". Mas infelizmente não tínhamos nada em que nos espelhar.

Conselhos para presidência: Melhorem os processos. Valorizem seus funcionários e, principalmente, respeitem seus colaboradores.

Agência Digi