• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Digi?

13 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Empresa de emprego provisorio

    Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprender, pois vc sera explorado até o talo. Localização próxima do metrô. As pessoas que trabalhavam la, eram bem legaiso ambiente era descontraído.

    Contras: Projetos ruins, geralmente a agencia pegava projetos q ninguém queria fazer, pediam muitas horas extras por conta disso, pois os projetos ja chegavam com prazo de entrega atrasados. Não valorizam seus funcionários, ninguém fica mais de 1 ano. Te exploram muito e pagam pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não indico.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui ótimos clientes e tem tudo para crescer, porém, precisa amadurecer muita coisa. Os responsáveis pela empresa precisam ser mais profissionais.

    Contras: O ambiente não é saudável e alguns colaboradores não sabem trabalhar em equipe. O presidente da empresa é controlador, além de fazer promessas que não se concretizam nunca. Falta de infraestrutura é outra questão delicada na empresa. Muitos problemas de internet, ambientes bagunçados, salas de reunião repletas de entulho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Grandes clientes

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes grandes e muito empoderamento ao time. Estão começando um projeto de trabalho remoto que combina trabalho em casa e na empresa. Uma tendência

    Contras: Há poucos líderes. Muitas contas exigentes. Tem horário para chegar pela manhã, antes das 10h. De resto é um excelente lugar para crescer e fazer amizades.

    Conselhos para presidência: Contratar mais líderes de mercado para o time

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Agência pequena com vícios de agência grande

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho muito legais que não te deixam na mão, reuniões diárias para alinhamento de pauta, que ajudam no processo de trabalho, boa localização.

    Contras: Desorganizado. Apesar das reuniões de pauta diárias, o lugar é uma bagunça, do nada cai um job que faz a reunião de pauta virar piada. Não tem motivo pra ter reuniões de pauta diárias se toda hora tem gente dando carteirada.

    Conselhos para presidência: Menos carteirada pelo amor de Jeóva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otimo lugar para aprendizado

    Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma equipe boa e disposta a ensinar. Time comprometido e que gosta do que faz. Foi uma ótima oportunidade de aprendizado e se está começando na carreira é um bom ponto de partida

    Contras: Falta de processo. Aplicação de metodologia ágil (scrum master, design Sprint etc) falta da gestao incluir a participação do time completo em todas as etapas do projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Indiferente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não há horários de entrada e saída, liberdade para gerenciar sua carga-horária e entregas, facilidade para cumprir as entregas home office. Localização de fácil acesso.

    Contras: Falta liderança, tanto de departamento como a equipe em geral. Muito desorganizada, sem processos, não contrata pelo sistema CLT, apenas PJ e sem benefício algum.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Digi Fail

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: No geral, as pessoas que trabalharam comigo eram ótimas. Muito competentes e prestativas.

    Contras: A presidência e a gerência deixava bastante a desejar. Pessoas estupidas, mal preparadas e sem nenhuma noção de processo e organização. Entendo que os grandes exemplos devem começar sempre de "cima". Mas infelizmente não tínhamos nada em que nos espelhar.

    Conselhos para presidência: Melhorem os processos. Valorizem seus funcionários e, principalmente, respeitem seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma agência boa para quem está começando.

    Motion Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com equipe dedicada, ambiente descontraído, bons projetos e clientes. Tínhamos projetos internos que nos davam muita liberdade de criação.

    Contras: Falta de lideranças, infra de baixa qualidade mediante a exigência de resultados, falta de processos e estruturação interna, pouco interesse na evolução profissional de sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa não séria

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho muito legais e bons no que fazem. A localização é muito boa tambem, fica ao lado do metrô Republica. Bem no centro de SP

    Contras: Sempre atrasa o salário e VR dos funcionários, sem dar ao menos nem uma previsão para pagamento. Cobram que os funcionários façam mais do que seu trabalho, porém nem o pagamento eles dão aos funcionários na data correta. Não pagam os direitos de seus funcionários em dia, como inss, fgts... é uma furada.

    Conselhos para presidência: Parem de pensar só em si mesmos, e de culpar aos seus funcionários pelos fracassos e problemas financeiros da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bons clientes, bons colegas

    Funcionário


    Prós: Liberdade para criar e fazer diferente. Ótimos clientes permitem experiência e crescimento. A localização é boa, perto de tudo. Muitos amigos e união com quem está ou já passou pela empresa.

    Contras: Reconhecimento pelo trabalho ainda precisa melhorar. Hierarquia não muito clara dificulta o crescimento. Comunicação e reconhecimento das pessoas pode melhorar.

    Conselhos para presidência: Comunicar melhor e estar presente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência Digi