Como é trabalhar na Agência de Internet PontoCom?

Não trabalharia nunca mais.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarapuava, PR

Prós: Empresa flexível, ambiente amigável. Liberdade de escolha no uso de tecnologias. Projetos interessantes. Dá chance para várias pessoas tentaram demonstrar seu trabalho.

Contras: Salário baixo, desorganização (organizacional e financeira também), falta de pessoas com competência em gestão de projetos e pessoas. Usava um prédio gigante para poucas pessoas.

Responssabilidade e Melhorias

Prós: Estrutura e localização. Equipe animada e dedicada. Ambiente descontraído com horário flexível. Profissional tem a liberdade de opinar nos trabalhos sem restrições.

Contras: Poderia melhorar o setor comercial. clientes sempre estão opinando e atrapalhando na execução dos jobs. Falta um plano de carreira e poderia melhorar os benefícios.

Vários anos de agência e ainda não sabe para o que veio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Guarapuava, PR

Prós: Tinha uma equipe sensacional, talentosa e competente. Formava assim um ambiente bacana de trabalho. Apesar dos problemas com a falta de planejamento, objetivos e processos, os trabalhos que saia da agência eram bons.

Contras: Faltava planejamento para os trabalhos, tudo era feito no feeling dos funcionários de acordo com a demanda que vinha dos superior. Por causa disso também não tínhamos noção dos objetivos que queríamos alcançar, gerando falta de feedback dos resultados alcançados. A empresa entrou em crise e mudou todos funcionários, fechou a filial do interior, deixou vários funcionários na mão e perdeu o foco em digital.

Conselhos para presidência: Foco e planejamento pls

Agência de Internet PontoCom