Agência de Fiscalização do Distrito Federal (AGEFIS/DF)

Como é trabalhar na Agência de Fiscalização do Distrito Federal (AGEFIS/DF)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo!

Assessor Técnico

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade e possibilidade de aprender mais sobre o funcionamento do GDF. A atuação do órgão na sociedade é algo visível , tornando o seu trabalho reconhecido.

Contras: Hierarquizada,sendo concursado é um ótimo orgão, caso contrário é necessário ralar muito para permanecer e não tem muita possibilidade de crescimento dentro da mesma.

Um otimo orgão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo ambiente de trabalho,e uma otima gestão,Equipe sempre unida e presente em todo processo de trabalho, sempre dando atenção necessaria as principais necessidades.

Prós: Em construção. Existe um grupo de novos profissionais que gostariam de inovar, estruturar e motivar os participantes da organização, tanto do universo interno quanto externo à comunidade empresarial da agência.

Contras: Politicagem, desestruturação, falta de equipamentos, ingerência e descoordenação. Necessita de modernidade, competência, precisão e em especial uma administração profissional.

Conselhos para presidência: Estude, escute e compartilhe idéias.

Agência de Fiscalização do Distrito Federal (AGEFIS/DF)