Como é trabalhar na Agência de Comunicações ECA Jr.?

Uma ótima experiência em uma empresa Jr.

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente dinâmico e confortável. Diretores muito simpáticos com os colaboradores, além de apresentarem total disposição para ajudar e ensinar a quem precisa.

Contras: A estrutura do local ainda é precária, sendo necessário revezamento de telefones, notebooks e cadeiras. No entanto, tais pontos são facilmente ofuscados quando comparados aos positivos.

A melhor curva de crescimento que alguém pode ter

Diretor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, trabalho em grupo sempre com horizontalidade nas decisões, abertura para inovação, abertura para erros, um grande investimento nos colaboradores.

Contras: O acesso fácil a todos os colaboradores da empresa por conta do expediente fixo deixa pouca flexibilidade de horários. A horizontalidade também é muito importante para a empresa mas acaba tornando decisões mais demoradas, é meio ruim mas fica tudo bem por ser muito necessário para a empresa.

Conselhos para presidência: Incentivar mais discussões sobre inovação dentro da empresa, ela é muito jovem e precisa se renovar com o seu mercado.

Incrível

Diretor de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É o ambiente mais propício para conhecer as pessoas que vão te marcar para o resto da vida. Desde alunos, professores, colegas, amigos... Experiência que vale muito a pena!

Contras: Ficar catorze meses sem receber salário é um pouco difícil, mas tudo faz com que valha a pena.

Empresa Feliz

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otimas pessoas, ambiente e clima.

Contras: Sem grandes recursos, sem remuneração e muito burocrática

O melhor lugar que existe

Diretor de Planejamento

Prós: Excelente clima organizacional e funcionamento. Todos tem o mesmo poder de decisão e tentam fazer sempre o melhor

Contras: Sem plano de carreira, acaba em 14 meses

Conselhos para presidência: Deixem as pessoas ficarem mais tempo e diminuam o tempo da RG.

Melhor lugar para a formação de um profissional / empreendedor

DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Muito aprendizado e desenvolvimento, um grande diferencial para o mercado e para a sua vida.

Contras: Não ganha salário, grande autonomia.

Ótima para quem está começando

Diretor de Arte

Prós: Hierarquia plana, valorização das ideias

Contras: pouco tempo de duração de cada gestão

ECA Jr, uma história

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: legal, trata bem as pessoas, hierarquia plana, da pra constriuir um portfolio legal e diferente

Contras: as vezes fico muito tempo depois do expeiente para fazer as coisas, os crias ficam meio sobrecarregados, mas é legal

Agência de Comunicações ECA Jr.