Como é trabalhar na Agência Carnaval?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Eu indico

Analista SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, pessoas dispostas a ensinar o tempo todo, excelente plano de carreira, havendo oportunidade para subir de cargo rapidamente.

Contras: Alguns funcionários infelizmente não sabiam diferenciar o ambiente de trabalho do ambiente de casa, falta de respeito por parte de alguns funcionários.

Quero ser reconhecido

Analista Financeiro

Prós: Temos liberdade e bom ambiente de trabalho

Contras: Falta plano de carreira e participações no lucro da empresa para os funcionários

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos colaboradores e incentivar mais comprometimento entre eles

Boa para obter experiência profissional

Analista de SME

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, banco de horas e massagem. Existe bastante incentivo para cursos, palestras e aulas online. Incentivam o novo aprendizado e conhecimento. É um ótimo lugar para aprender tudo e mais um pouco, para obter experiência profissional. Os analistas podem contar com suporte de superiores, e tem liberdade de lidar diretamente com os clientes, sem intervenções de um profissional de atendimento. Eles elogiam quando você faz um bom trabalho. É uma agência que está crescendo muito rápido e tem potencial para ser influente no mercado digital.

Contras: Os salários ainda não são padronizados por cargo, e existem analistas que não estão nem aí com nada e continuam trabalhando (não sei como). Gente que já deveria ter sido demitida. Infelizmente, como em várias empresas, na Carnaval também existem os famosos costas quentes. Esses analistas desmotivam e muito os analistas que realmente estão afim de trabalhar. Os bons acabam saindo em busca de um lugar que ofereça melhores oportunidades e plano de carreira. Os sócios ainda estão confusos para saber "quem é bom, e quem é ruim".

Conselhos para presidência: Uma empresa é feita de pessoas com um objetivo em comum: o crescimento e o sucesso. Sem pessoas motivadas para buscar esse objetivo, ela anda devagar ou simplesmente fica estacionada. Trabalhem sempre com quem quer realmente trabalhar, e deixem pelo caminho os encostados. A empresa vai crescer MUITO mais rápido. O mercado está cheio de gente talentosa, e que quer trabalhar.

Empresa bacana

Prós: Ambiente, tranquilidade na maior parte do tempo.

Contras: Falta de organização com relação a cargos e salários.

Era bom, mas ficou insustentável e tive que sair.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de lidar com os clientes, massagem, breja, horário de entrada flexível.

Contras: Não tem plano de carreira, e o salário não é padronizado por cargo.

Prós: Autonomia, convivência. TV, video game, breja de sexta...massagem quinzenal... Tem btt rest próximo e o vr eh bom.

Contras: Muito chefe pra opinar. São cinco sócios e fica beeem confuso o fechamento, as decisões...processos...etc. É bem desorganizado, no geral.

Conselhos para presidência: Foco em organizar a casa.

acredito

Prós: tem tres sócios muito bons e o esforço que eles depositam na empresa é bom

Contras: 2 sócios são péssimos. um cuida ou fingi que cuida do comercial e o outro de tecnologia. que por sinal esta dando errado e nao nos da nenhum suporte

Conselhos para presidência: não sei o que sugerir

Quesito Inteligência Nota 9 Quesito material humano 0

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para adquirir conhecimento e experiência. Massagem e folga no dia do aniversário.

Contras: Preferência por funcionários sem medir resultados é fator predominante, isso desmotiva outros colaboradores; Falta de organização e planejamento interno para delegar demandas e cobrar resultados; O salário não acompanha a demanda intensa de trabalho e as cobranças; Falta de privacidade, pois os sites visitados são monitorados diariamente, no entanto,não existe um gerenciador de tarefas que avalie efetivamente o desempenho dos funcionários; Não existe plano de carreira; O salário não acompanha a demanda intensa de trabalho e as cobranças.

Ótima empresa para adquirir experiência, mas mantenha o curriculum atualizado!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom para adquirir experiência para trabalhos futuros. Muitas oportunidades de aprendizado. Massagens e Video Game são um bonus!

Contras: Falta de Organização e comentários preconceitos vindos não só de alguns funcionários mais também dos Sócios, e a diferenciação de alguns funcionários por motivos alheios aos resultados tornava o dia a dia insuportável.

Conselhos para presidência: Organização e Respeito

Péssima em Gestão de pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Carga semanal de seg à sex Cerveja toda sexta Vale Refeição Massagem quinzenal

Contras: Não tem plano médico e nem odontológico Não tem plano de carreira Salários diferentes para a mesma função e todos os funcionários sabem e isso desmotiva. Falta de organização Falta de educação ...não existe bom dia, boa tarde, como vai..." hoje a pessoa te fala Oi, amanhã ela nem olha pra sua cara. Isso parte de todos os lados. Ambiente e clima pesado. Baixa remuneração se comparada com as agências do mesmo segmento.. É uma agência que tem tudo pra dar certo, mais que precisa melhorar e enxergar os profissionais que estão lá dentro. As demissões se tornam frequentes, e todos que saem, alegam terem encontrado oportunidades melhores. Falta de ética.

Agência Carnaval