Como é trabalhar na Agência Carnaval?

Boa para obter experiência profissional

Analista de SME

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, banco de horas e massagem. Existe bastante incentivo para cursos, palestras e aulas online. Incentivam o novo aprendizado e conhecimento. É um ótimo lugar para aprender tudo e mais um pouco, para obter experiência profissional. Os analistas podem contar com suporte de superiores, e tem liberdade de lidar diretamente com os clientes, sem intervenções de um profissional de atendimento. Eles elogiam quando você faz um bom trabalho. É uma agência que está crescendo muito rápido e tem potencial para ser influente no mercado digital.

Contras: Os salários ainda não são padronizados por cargo, e existem analistas que não estão nem aí com nada e continuam trabalhando (não sei como). Gente que já deveria ter sido demitida. Infelizmente, como em várias empresas, na Carnaval também existem os famosos costas quentes. Esses analistas desmotivam e muito os analistas que realmente estão afim de trabalhar. Os bons acabam saindo em busca de um lugar que ofereça melhores oportunidades e plano de carreira. Os sócios ainda estão confusos para saber "quem é bom, e quem é ruim".

Conselhos para presidência: Uma empresa é feita de pessoas com um objetivo em comum: o crescimento e o sucesso. Sem pessoas motivadas para buscar esse objetivo, ela anda devagar ou simplesmente fica estacionada. Trabalhem sempre com quem quer realmente trabalhar, e deixem pelo caminho os encostados. A empresa vai crescer MUITO mais rápido. O mercado está cheio de gente talentosa, e que quer trabalhar.

Agência Carnaval