Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Café Comunicação Integrada?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Gestão a ser aprimorada

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de salários em dia, região de fácil acesso próximo ao metrô faria lima e uma agência com grandes clientes como EverLast, Instax, Eternit.

    Contras: Estagiários fazem o mesmo trabalho de um diretor de arte e ganham muito menos, uma cobrança muito grande em cima do estagiário não valorizando seu trabalho e nem ensinado ou ajudando, geralmente sempre passam das 6 horas diárias. Um ambiente muito "cada um por si".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bagunça

    Coordenador de Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade de comunicação, ambiente propicio para aprendizado já que se faz de tudo um pouco. Oportunidade de conhecer todos os departamentos da empresa

    Contras: falta de organização e planejamento, sem plano de carreira. Cada dia há uma nova nova mudança. Alta rotatividade de funcionários o que faz com que os serviços entregues ao cliente não tenham qualidade. Coordenador faz RH e não tem sistema integrado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa oportunidade

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de recursos humanos para eventos e empresas. Ótimas oportunidades para trabalhos "free lance" para receber um extra no final do mês.

    Contras: Dependendo do evento ou da empresa contratante, o pessoal contratado para prestar o serviço fica confuso e perdido no primeiro momento. Não há expectativa quanto a sempre ser chamado para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Carga horária tranquila, mas sem oportunidade de evoluir na empresa.

    Executivo de Contas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A carga horária é tranquila. Poucas vezes é necessário trabalhar até de madrugada... O horário também flexível,a criação entra as 10h e normalmente já não tem ninguém por volta de 19h30, por exemplo. São tranquilos em relação a banco de horas. Se precisar tirar um dia ou mais não será um problema contanto que tenha horas para justificar.

    Contras: Não parece uma agência de publicidade. O clima é muito corporativo. A gestão é bem falha. Atualmente o diretor de criação exerce também o papel de diretor de atendimento, o que é péssimo. Não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Organizar a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Reconhecimento profissional e financeiro

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Bom fluxo de job, e sinfonia entre funcionarios

    Contras: Desorganizacao, e nao reconhecimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Péssima empresa para se trabalhar .

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e infra estrutura boa.

    Contras: A empresa é gerenciada por gente que não sabe gerir pessoas , tomam decisões pela emoção e não pela razão. Salário péssimo e equipe que não trabalha e fica na internet o dia todo, não recomendo esse empresa a nenhuma pessoa .

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que se empenham e praticar meritocracia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não desejo a ninguém

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários de cargos abaixo de gerencia tratam-se como uma família.

    Contras: - Os diretores da agência raramente estão presentes e na maioria das vezes preferem cuidar de assuntos pessoais, o que torna a gestão ineficiente. - A gerencia e diretoria, em sua maioria, é composta por familiares e amigos pessoais dos donos e diretores, ou seja, é praticamente impossível chegar a esses cargos. - Apesar de ter "Agência" no nome, o lugar é culturalmente tratado como Empresa e não existe endomarketing.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Agência Café Comunicação Integrada
RH: quer atrair bons talentos?