Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

Como é trabalhar na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga-se bem

Brasília, DF

Prós: A agência se preocupa em receber e integrar os novos colaboradores; ou seja, importa-se com o bem estar geral dos integrantes. O ambiente é agradável e equilibrado, com baixa pressão. Atualmente, a agência é bem localizada. Paga-se bem.

Contras: O modelo de gestão ainda é bastante tradicional. Muitas atividades necessariamente passam pelo alto escalão, de modo que o trabalho é muito centralizado. O ambiente não é muito inovador.

Boa para o funcionário e ruim para o Chefe

Analista de Projetos Sênior

Brasília, DF

Prós: Remuneração, Benefícios, Ritmo de trabalho confortável, pouca pressão por resultados, projetos interessantes, possibilidade de construção de um enorme NetWork profissional.

Contras: Disputa muito grande entre os Gestores e Diretores de áreas distintas, todos querem se destacar mais do que aos outros, uma luta de Ego constante e desnecessária.

Conselhos para presidência: Façam os gestores entenderem que o bem da empresa é mais importante que o bem da área dela.

Ótimo salário. Não é uma empresa Design First.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótimo salário para estagiário; Centro da cidade; Perto de shoppings; Perto da faculdade; Passar por lá me deu mais visibilidade; Projetos Nacionais;

Contras: Não é uma empresa Design First; Pessoas poderiam ser mais amigáveis; Ambiente não criava laços entre funcionários; Empresa financiada pelo governo que está sempre com chances de muitas pessoas serem despedidas de acordo com a crise.

Conselhos para presidência: Ver o Design como um agente transformador da sociedade, não como algo estético ou moda.

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)