Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

n/d

Como é trabalhar na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)?

Boa para o funcionário e ruim para o Chefe

Analista de Projetos Sênior

Brasília, DF

Prós: Remuneração, Benefícios, Ritmo de trabalho confortável, pouca pressão por resultados, projetos interessantes, possibilidade de construção de um enorme NetWork profissional.

Contras: Disputa muito grande entre os Gestores e Diretores de áreas distintas, todos querem se destacar mais do que aos outros, uma luta de Ego constante e desnecessária.

Conselhos para presidência: Façam os gestores entenderem que o bem da empresa é mais importante que o bem da área dela.

Ótimo salário. Não é uma empresa Design First.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótimo salário para estagiário; Centro da cidade; Perto de shoppings; Perto da faculdade; Passar por lá me deu mais visibilidade; Projetos Nacionais;

Contras: Não é uma empresa Design First; Pessoas poderiam ser mais amigáveis; Ambiente não criava laços entre funcionários; Empresa financiada pelo governo que está sempre com chances de muitas pessoas serem despedidas de acordo com a crise.

Conselhos para presidência: Ver o Design como um agente transformador da sociedade, não como algo estético ou moda.

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)