Como é trabalhar na Betônico Agência de Comunicação?

=/

Diretor de Arte Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Estrutura é muito boa. Só iMacs para a criação.

Contras: Chefe que não é lider. Funcionários com pouco/nada de conhecimento são facilmente admitidos. Nível altíssimo de rotatividade. Cerca de 20 funcionários ao ano. (a Empresa trabalha em média com 10 funcionários.)

Conselhos para presidência: Trate os colaboradores como humanos e entenda que a relação entre empresa/funcionário é uma via de mão dupla.

Não existe reconhecimento sem esforço.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Agência é muito organizada, com pessoal sempre antenado e bem focado. Lugar bom para se trabalhar, corre-corre de sempre. Possui sempre um incentivo e me deixou muito estimulada. Eles sempre tentam ajudar em tudo que precisa, valeu d++

Contras: Muito puxado os jobs, por ter muitos clientes, as vezes as tarefas vinham a todo vapor . O ar condicionado é muito frio, o processo é bem rígido. sempre há o que melhorar. Telefone tocava muito.

Conselhos para presidência: Continue sempre em frente, conheci a luta de perto.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Equipe colaborativa e integrada, sala de criação com banco de imagens e iMacs. Local de trabalho aconchegante e com muitos livros, revistas e materiais disponíveis para inspiração. Todos são tratados como iguais, as ideias são consideradas e opiniões relevadas. A Agência está sempre atualizada.

Contras: Trabalhar próximo a uma sushizzaria chega a ser torturante quando o horário do almoço se aproxima.

Pode ir tranquilo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Depois de mais de 3 anos trabalhando na empresa, infelizmente precisei me desligar é uma boa agência, reconhece e anima todo o pessoal. Claro que é trabalho e qualquer trabalho da problema mesmo. Se vc trabalha certinho é muito reconhecido.

Contras: Empresa tem muitos trabalhos de clientes é cansativo, mas qual empresa não é? Ainda mais agência onde cliente quer tudo para ontem.

Conselhos para presidência: Continuem sendo as pessoas maravilhas, muito empenho e dedicação sempre. Uma pena não conseguir me identificar para agradecer a todos toda a ajuda que me deram sempre ai.

Betônico Agência de Comunicação