Como é trabalhar na Agência Batuca?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Agência com nome, mas sem respeito.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Bento Gonçalves, RS

Prós: Pessoas são a melhor parte da agência Batuca e é o que todos falam quando entram e saem de lá. Horários flexíveis. Boa localização. Cidade calma e acolhedora.

Contras: Má remuneração. Não existe plano de carreira. Prometem coisas que não conseguem cumprir. Chefes só pensam em ganhar dinheiro explorando os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários mais antigos, os que doam todo o sangue para a empresa e os que ficam depois do horário. Remunerar melhor e deixar a ganância de lado.

Dependendo do que você tem como expectativa da empresa, pode se desapontar...

Direção de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Bento Gonçalves, RS

Prós: Possui um ambiente de trabalho descontraído e bastante engajamento e liberdade entre equipes para criar projetos. Investe no bem-estar e conforto do ambiente de trabalho.

Contras: Falta de organização com os projetos. Acredito que a falta de experiência dos diretores contribui muito para isto. A empresa não tem uma política de valorização ao funcionários, tanto em sentido de crescimento profissional como de remuneração, pagando salários abaixo da média do mercado.

Agência Batuca