Como é trabalhar na Agência AO5?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia melhorar em alguns aspectos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade e Confiança. Todos os funcionários tem liberdade para trabalhar, opinões e sugestões são sempre bem recebidas.

Contras: A empresa é totalmente familiar, isso geralmente causa alguns atritos.

Ambiente descontraído

Prós: A empresa é familiar e há um certo benefício nisso, por conta da forma como as pessoas são tratadas. O ambiente é bem descontraído e há possibilidade de aprendizado com acertos e erros.

Contras: Não há benefícios, apenas uma ajuda de custo, e não há um plano de carreira estruturado. O lado ruim da empresa familiar é que os membros ocupam os cargos altos, logo, o plano de carreira fica comprometido e o feedback também

Uma empresa humana

Designer

Prós: Um empresa humana e que realmente tenta estreitar laços com o funcionário. Tem um ambiente bom de trabalhar e pessoas que estão dispostas ao aprendizado.

Contras: Não tem benefícios, além de um valor em vale. Esse é um dos pontos principais em relação a agência. Além disso, também é um lugar que não tem muita oportunidade de carreira, é um pouco complicado para quem quer crescer.

Conselhos para presidência: Benefícios da empresa é extremamente importante para a qualidade de vida do funcionário.

Ótimo lugar para se trabalhar, de vez em quando tem churrasco com todo mundo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoal sempre atencioso, empresa com a diretoria familiar e tem vários especialistas em marketing, elevando o status da agencia no mercado de SEO e Marketing Digital

Contras: Apesar de ficar num super sobrado com área verde, a localização é ruim. Além disso, alguns sub-setores são gerenciados por pessoas da famila (que não são diretores).

Legal de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente muito tranquilo, liberdade pra trabalhar. Sem aquela pressão de agências grandes.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. Só isso que eu me recorde que seja digno de nota.

Agência AO5