Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Agência Africa

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

é ok. tem co-participação e médicos que atendem a expectativa para casos rotineiros.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Supervisor - São Paulo, SP

Vale transporte ou estacionamento, vale refeição com valor compatível com a região, parceria com academias, cursos de linguas e pós graduação.

Diretor de Arte - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Maioria dos benefícios inclusos. Plano de saúde, vale alimentação, estacionamento... porém a questão é que pelo tempo que se trabalha na empresa, sem direito a horas extras, dificil é usar esses benefícios rs.

Estagiário de Mídia - São Paulo, SP

Provável que seja a efetivação após o vencimento do contrato de estagiário. Também creio que deve haver algum tipo de plano de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.

Analista de Mídias Digitais - São Paulo, SP

Beneficios pontuais com muito trabalho e entregas. O aprendizado é a melhor parte. As pessoas com quem trocamos conhecimento diariamente. Além disso tenho muita oportunidade de expor as ideias.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios