Como é trabalhar na Agência Africa?

Melhor agência, grande escola.

Prós: Grandes clientes, alta frequência de trabalho bom na rua, os melhores profissionais do mercado, exigência alta - grande escola. Clima agradável.

Contras: A agência deveria ter mais benefícios de forma geral, melhorar plano de saúde, etc. além disso a pressão é grande as vezes, mas é o que faz ela ser a melhor agencia do País.

Muito bom

Produtor

Belém, PA

Prós: Equipe legal, que desenvolve trabalhos e projetos que contam muito, pois são propostas e execuções diferenciadas do mercado local.

Contras: organização em processo de amadurecimento.

Assistente de Arte

Prós: A equipe é bem competente da agência. Você aprende muito com muitaaa gente capacitada. Os contatos que você faz irão te ajudar muito ao longo da carreira.

Contras: Trabalha-se muito e você praticamente não tem finais de semana ou feriados. É sempre aquela loucura de entregar as campanhas no prazo que o cliente quer.

Uma agência premiada

PlanejadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Agência premiada, como muitos clientes foda.

Contras: Nào tenho o que reclamar.

Prós: Muita aprendizagem. Excelentes profissionais com muita experiência na área e, ao mesmo tempo uma agência com muitas pessoas jovens. Contas grandes e diferenciadas.

Contras: Mesmo sendo uma grande escola, o salário oferecido pode ser considerado baixo em relação ao do mercado. Além disso, não tem uma hora fixa de trabalho, as pessoas acabam ficando longas horas o que pode afetar o resto da qualidade de vida. Porém, é por tanta dedicação que os trabalhos acabam sendo os melhores do mercado.

É uma experiência muito válida

Produtor DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um clima agradável, bons gestores, jobs interessantes e bons profissionais. É uma boa oportunidade de trabalhar com vários setores dentro da própria agência.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento, demora-se muito para subir de cargo. Além disso, o RH não tem muita voz ativa, depende-se da Omnicom para qualquer decisão, que normalmente não é acatada.

Uma grande escola.

Executivo de Contas

Prós: Os colegas de trabalho sao muito parceiros. Trabalhei com um dos profissionais mais inteligentes que conheci em toda a minha vida. É uma grande escola.

Contras: Muita pressao em cima das entregas. Você não terá hora para sair. Se o seu cargo é baixo você irá trabalhar muito e ganhar pouco. Demora para promover o profissional.

Lugar legal

Assistente de Atendimento

Prós: Oportunidade para aprendizado excelente, é realmente uma escola comparada as outras agências de publicidade. Tudo é levado ao perfeccionismo e isso tornam os profissionais excelentes

Contras: O trabalho exige muito e temos horário para saída apenas no contrato, na vida real sempre saímos depois do horario, o que acaba comprometendo a qualidade de vida dos funcionários.

Bom para crescer profissionalmente

Produtor de Rádio, Televisão e Cinema (RTVC)

Prós: Oportunidade de fazer muitos filmes bons para grandes clientes. Reconhecimento no mercado de trabalho e trabalhar com profissionais muito bons.

Contras: Trabalha-se muito e muitas vezes o trabalho é jogado fora por falta de alinhamento. Muda-se a rota muitas vezes e o retrabalho é muito grande. Finais de semana e feriados viram dias úteis.

Valorizem seus funcionários

Redator Júnior

Prós: oportunidade de fazer trabalhos legais, visibilidade, clientes grandes. dependendo da equipe, o clima é legal. vc aprende com gente muito boa.

Contras: a cultura da agência de trabalhar demais e de fazer o que for preciso pro cliente ficar satisfeito. muita gente vira noites e fins de semana assim. o rh daqui tenta negociar seu salário pra muito menos. não há valorização do funcionário aqui. clima de competitividade interna. bad vibe

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários. Quando eles tão felizes, o trabalho rende mais.

Agência Africa

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO