Como é trabalhar na Agência Africa?

Valorizem seus funcionários

Redator Júnior

Prós: oportunidade de fazer trabalhos legais, visibilidade, clientes grandes. dependendo da equipe, o clima é legal. vc aprende com gente muito boa.

Contras: a cultura da agência de trabalhar demais e de fazer o que for preciso pro cliente ficar satisfeito. muita gente vira noites e fins de semana assim. o rh daqui tenta negociar seu salário pra muito menos. não há valorização do funcionário aqui. clima de competitividade interna. bad vibe

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários. Quando eles tão felizes, o trabalho rende mais.

Realidade

Prós: Empresa bem reconhecida no mercado, bom salário, campanhas grandes que ajudam com que o funcionário se desenvolva

Contras: Falta de reconhecimento aos cargos que não são altos, carga horária grande, sobrecarga de tarefas em alguns depto

Conselhos para presidência: Observar todos os depto como um todo e não apenas as diretorias, é uma empresa maravilhosa que todos se orgulham muito de trabalhar

Muito bom

Produtor

Belém, PA

Prós: Equipe legal, que desenvolve trabalhos e projetos que contam muito, pois são propostas e execuções diferenciadas do mercado local.

Contras: organização em processo de amadurecimento.

Africa nunca mais

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clientes grandes, empresa consolidada no mercado, campanhas criativas, boa localização em Sao Paulo, nao tenho mais o que escrever e concluo aqui.

Contras: Salários baixos, não pagam hora extra, líderes com a menor habilidade com pessoas... tratam funcionários mal, não etimulam seu trabalho e roubam suas ideias.

Conselhos para presidência: Saibam valorizar o funcionário e supervisionem os líderes da agencia e a maneira como lidam com pessoas.

agência elitista

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário, bom maquinário, beneficios

Contras: Salário, pessoas, plano de carreira

Não compre o hype

Redator Publicitário

Prós: Algumas pessoas são legais e algumas contas também podem ser produtivas para um futuro publicitário. Enfim, boa sorte no seu futuro nessa agência

Contras: Os horários não são respeitados, fins de semana, feriado com a família. Além disso, o dono sempre derruba campanhas de última hora e faz você trabalhar nas madrugadas. Campanhas sem criatividade que se apoiam em famosos pra dar certo.

Conselhos para presidência: Melhorem

Fuja da selva

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: trabalhar com clientes grandes

Contras: ambiente hostil, somente os líderes aparecem

Agência Africa

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO