Como é trabalhar na Agência Africa?

Fuja da selva

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: trabalhar com clientes grandes

Contras: ambiente hostil, somente os líderes aparecem

Africa nunca mais

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clientes grandes, empresa consolidada no mercado, campanhas criativas, boa localização em Sao Paulo, nao tenho mais o que escrever e concluo aqui.

Contras: Salários baixos, não pagam hora extra, líderes com a menor habilidade com pessoas... tratam funcionários mal, não etimulam seu trabalho e roubam suas ideias.

Conselhos para presidência: Saibam valorizar o funcionário e supervisionem os líderes da agencia e a maneira como lidam com pessoas.

agência elitista

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário, bom maquinário, beneficios

Contras: Salário, pessoas, plano de carreira

Assistente de Arte

Prós: A equipe é bem competente da agência. Você aprende muito com muitaaa gente capacitada. Os contatos que você faz irão te ajudar muito ao longo da carreira.

Contras: Trabalha-se muito e você praticamente não tem finais de semana ou feriados. É sempre aquela loucura de entregar as campanhas no prazo que o cliente quer.

Prós: Muita aprendizagem. Excelentes profissionais com muita experiência na área e, ao mesmo tempo uma agência com muitas pessoas jovens. Contas grandes e diferenciadas.

Contras: Mesmo sendo uma grande escola, o salário oferecido pode ser considerado baixo em relação ao do mercado. Além disso, não tem uma hora fixa de trabalho, as pessoas acabam ficando longas horas o que pode afetar o resto da qualidade de vida. Porém, é por tanta dedicação que os trabalhos acabam sendo os melhores do mercado.

Lugar legal

Assistente de Atendimento

Prós: Oportunidade para aprendizado excelente, é realmente uma escola comparada as outras agências de publicidade. Tudo é levado ao perfeccionismo e isso tornam os profissionais excelentes

Contras: O trabalho exige muito e temos horário para saída apenas no contrato, na vida real sempre saímos depois do horario, o que acaba comprometendo a qualidade de vida dos funcionários.

Valorizem seus funcionários

Redator Júnior

Prós: oportunidade de fazer trabalhos legais, visibilidade, clientes grandes. dependendo da equipe, o clima é legal. vc aprende com gente muito boa.

Contras: a cultura da agência de trabalhar demais e de fazer o que for preciso pro cliente ficar satisfeito. muita gente vira noites e fins de semana assim. o rh daqui tenta negociar seu salário pra muito menos. não há valorização do funcionário aqui. clima de competitividade interna. bad vibe

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários. Quando eles tão felizes, o trabalho rende mais.

Realidade

Prós: Empresa bem reconhecida no mercado, bom salário, campanhas grandes que ajudam com que o funcionário se desenvolva

Contras: Falta de reconhecimento aos cargos que não são altos, carga horária grande, sobrecarga de tarefas em alguns depto

Conselhos para presidência: Observar todos os depto como um todo e não apenas as diretorias, é uma empresa maravilhosa que todos se orgulham muito de trabalhar

Muito bom

Produtor

Belém, PA

Prós: Equipe legal, que desenvolve trabalhos e projetos que contam muito, pois são propostas e execuções diferenciadas do mercado local.

Contras: organização em processo de amadurecimento.

Uma agência premiada

PlanejadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Agência premiada, como muitos clientes foda.

Contras: Nào tenho o que reclamar.

Agência Africa

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO