Como é trabalhar na Agência Africa?

Intensidade

Supervisor

Prós: As coisas acontecem. Pessoas engajadas, animadas e dispostas a fazer o melhor trabalho. Equipes integradas e colaborativas. O trabalho que vai para a rua é de muita qualidade.

Contras: Rotina bem intensa e as equipes são muito exutas o que resulta em muito trabalho. A agência possui uma cultura organizacional que valoriza essa alta intensidade de demanda de trabalho com alta performance.

Melhor agência, grande escola.

Prós: Grandes clientes, alta frequência de trabalho bom na rua, os melhores profissionais do mercado, exigência alta - grande escola. Clima agradável.

Contras: A agência deveria ter mais benefícios de forma geral, melhorar plano de saúde, etc. além disso a pressão é grande as vezes, mas é o que faz ela ser a melhor agencia do País.

Grande ensinamento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe motivada e bastante engajada. Excelente ambiente para crescimento profissional. O escritório é bem localizado. Oportunidade de se trabalhar com pessoas talentosíssimas.

Contras: Rotina intensa diariamente na agência. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Não há um olhar para o colaborador à longo prazo.

Designer senior

Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e possibilidades de mudar de cidade. Estabilidade e possibilidade de estudar paralelamente. Crescimento continuado através de cursos

Contras: Carga horária excessiva, pessoal mau educado, falta respeito, clima agressivo. Competição e falsidade acima do normal. Falta uma Solano de aposentadoria

Conselhos para presidência: Nasce de novo que vocês são um lixo

Agência Africa

Supervisor de Planejamento

Prós: Qualidade e crivo altos para o trabalho. Equipes trabalhando juntas e integradas. Gestão horizontal. Muito aprendizado, profissionais muito competentes.

Contras: Cultura da empresa poderia ser melhor. Abismos entre os salários das diferentes áreas. Poderia haver programa de diversidade, palestras, entre outros.

Empresa com nome no mercado

Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente formidável... pessoas prontas a ensinar, benefícios compatíveis com o mercado. A empresa sendo uma das maiores do mercado, há boas chances de se conseguir ótimas oportunidades ,caso resolva sair

Contras: Falta de perspectiva de crescimento profissional...pois dificilmente surge vagas para cargos mais elevados...e quando surgem, preferem buscar no mercado...PLR infelizmente só aquela "negociada com o sindicato"...somente gerência recebe bônus

Conselhos para presidência: Incluir os funcionários "de baixo escalão" nos bônus ($)

Uma grande agência.

Diretor de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma das agências mais competentes do Brasil. Exigente, com uma cultura de alta performance. Nem todos se encaixam, mas é uma grande escola sem dúvidas.

Contras: A cultura de grande competitividade acaba não se enquadrando no perfil de muitas pessoas. Os critérios de promoção ou valorização de profissionais nem sempre são muito claros.

Possibilidade de crescimento porém carga de trabalho excessiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem visibilidade e proporciona possibilidade de crescimento e desenvolvimento com situações desafiadoras. Se você é viciado em trabalho pode ser um lugar pra você.

Contras: Muita pressão, e segue a cultura das agências de publicidade que você tem que trabalhar muito e estender as horas de trabalho muitas vezes de final de semana inclusive.

Escola

Estagiário de Mídia

Prós: Chance de crescimento rapido, experiencias supreendentes e inovadoras, times que se ajudam, plano de carreira, foco em resultado, ambiente descontraido e agradavel.

Contras: Salarios e benefícios incompatível com o mercado, nao tem hora pra sair, tudo para ultima hora, nao foca muito em planejamento junto ao cliente

Uma agência premiada

PlanejadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Agência premiada, como muitos clientes foda.

Contras: Nào tenho o que reclamar.

Agência Africa

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO