• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Africa?

26 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Uma grande agência.

    Diretor de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das agências mais competentes do Brasil. Exigente, com uma cultura de alta performance. Nem todos se encaixam, mas é uma grande escola sem dúvidas.

    Contras: A cultura de grande competitividade acaba não se enquadrando no perfil de muitas pessoas. Os critérios de promoção ou valorização de profissionais nem sempre são muito claros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Possibilidade de crescimento porém carga de trabalho excessiva

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tem visibilidade e proporciona possibilidade de crescimento e desenvolvimento com situações desafiadoras. Se você é viciado em trabalho pode ser um lugar pra você.

    Contras: Muita pressão, e segue a cultura das agências de publicidade que você tem que trabalhar muito e estender as horas de trabalho muitas vezes de final de semana inclusive.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário. Oportunidade de crescimento. Visibilidade no mercado. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Pressão, ambiente insalubre, cobrança exagerada e excessiva, chefias não ligam para os funcionários abaixo. Mesmo doente, tem que trabalhar. Tem que virar noite toda semana. Tem que virar fim de semana quase todo fim de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Venha para ficar 2 anos.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de produzir trabalhos com verba. Diferente de outras realidades no mercado. Oportunidade de trabalhar com clientes muito grandes.

    Contras: Terrorismo constante, troca de liderança constante, instabilidade, hambiente hostil, pouca qualidade de vida, pouca importância pela vida dos outros.

    Conselhos para presidência: Fazer desse um lugar mais humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima escola com prazo determinado

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Agência com nome no mercado, clientes grandes, ótima experiência para crescimento profissional. Uma grande passagem para qualquer publicitário

    Contras: O grande problema da agência são as gestões baseadas apenas em entregas sem medir as consequências físicas e psicológicas das grandes jornadas de trabalho diárias, sendo muitas vezes virotes de mais de 24h sem sair da agência. Trabalhos constantes aos finais de semana. Stress altamente elevado devido aos times com poucas pessoas para um número imenso de entregas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Escola

    Estagiário de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento rapido, experiencias supreendentes e inovadoras, times que se ajudam, plano de carreira, foco em resultado, ambiente descontraido e agradavel.

    Contras: Salarios e benefícios incompatível com o mercado, nao tem hora pra sair, tudo para ultima hora, nao foca muito em planejamento junto ao cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma escola. Campanhas são exemplos para o mercado.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho muito bem feito, agilidade e oportunidade de trabalhar com clientes diversos, por isso reconhecida como uma das melhores agências. É uma escola, profissionais excelentes com muito conhecimento e que te deixam participar do dia a dia, fazendo você se sentir parte da diferença. Apesar de ter que trabalhar muito, a agência oferece uma hora e meia, duas horas de almoço, podendo descansar bem durante o dia. Estacionamento e VR são ótimos benefícios.

    Contras: Muito hierárquico, difícil crescer para os cargos mais altos devido à competitividade. Ao mesmo tempo, há muita rotatividade lá dentro. Muitas horas de trabalho para pouco retorno salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não compre o hype

    Redator Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas são legais e algumas contas também podem ser produtivas para um futuro publicitário. Enfim, boa sorte no seu futuro nessa agência

    Contras: Os horários não são respeitados, fins de semana, feriado com a família. Além disso, o dono sempre derruba campanhas de última hora e faz você trabalhar nas madrugadas. Campanhas sem criatividade que se apoiam em famosos pra dar certo.

    Conselhos para presidência: Melhorem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Africa nunca mais

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes grandes, empresa consolidada no mercado, campanhas criativas, boa localização em Sao Paulo, nao tenho mais o que escrever e concluo aqui.

    Contras: Salários baixos, não pagam hora extra, líderes com a menor habilidade com pessoas... tratam funcionários mal, não etimulam seu trabalho e roubam suas ideias.

    Conselhos para presidência: Saibam valorizar o funcionário e supervisionem os líderes da agencia e a maneira como lidam com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é bem competente da agência. Você aprende muito com muitaaa gente capacitada. Os contatos que você faz irão te ajudar muito ao longo da carreira.

    Contras: Trabalha-se muito e você praticamente não tem finais de semana ou feriados. É sempre aquela loucura de entregar as campanhas no prazo que o cliente quer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência Africa

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site