Como é trabalhar na Agência A+?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para se trabalhar!

Diretor Executivo

Prós: Diversidade de pessoas, horários flexíveis e ambiente descontraído. A Agência deixa o colaborador a vontade, com cobranças necessárias, porém deixa-o a vontade para criar e trabalhar.

Contras: Acredito que o local onde a empresa está instalado deva ser mudado. Atualmente ficamos em um coworking (sala privativa), porém não sinto segurança e privacidade.

Uma agência integrada com algo a mais para o cliente

Coordenador

Prós: Possui uma equipe integrada, formada por novos talentos e inspirados a darem o melhor de si. A agência promove capacitação constante da equipe e seus sócios estão integrados ao dia-a-dia dos clientes, o que é vital para a manutenção dos negócios. Além disso, promove eventos de relacionamento com clientes que são ímpares e exclusivos no mercado carioca, facilitando networking e cross clients.

Contras: Necessidade de buscar mais o mercado para prospecção e ampliar seu portfólio pois a agência é tão boa que só precisa se mostrar mais ao mercado como uma solução inovadora e criativa de comunicação integrada.

Conselhos para presidência: Continuem focados e servindo de inspiração para o mercado!

Agência A+