Como é trabalhar na Agel Anéis Gaxetas?

Boa empresa,mais pode ficar ainda melhor.

Líder de Produção

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa, só falta refeição,esse negócio de levar marmita é ruim,fora isso ambiente familiar, só perde o emprego quem quer,depois que perde quer voltar.

Contras: Falta plano de carreira,cursos e treinamentos tanto para os encarregados quanto aos seus subordinados,creio que um dia seja sanado está deficiência.

Conselhos para presidência: Plano de carreira um dando um passo a frente, consequentemente,os subordinados datam um passo também.

Poderia ser melhorado

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Se aprende de tudo um pouco mas só se for esforçado alguns te dão suporte outros nem olham para vc eu mesmo sempre auxiei bastante mas não foi o suficiente

Contras: Sem oportunidade de crescimento profissional e só o mesmo mesmo com cursos profissionalizantes não dão oportunidade só para quem tem parentes lá

Conselhos para presidência: Ver quem realmente quer crescer profissionalmente análise de funcional de cada profissional os pro e os contra

Tem coisas a serem melhoradas.

Líder

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho,colegas,colaboradores atenciosos,ambiente organizado

Contras: Funcionários desmotivados,muitas faltas sem justificativas,dificuldade em demitir funcionários.

Agel Anéis Gaxetas