Como é trabalhar na Agel Anéis Gaxetas?

Precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Boa localização, estrutura nova, colaboradores amigos, horário de trabalho razoável. Posiibilidade de realizar horas extras, vale transporte.

Contras: Não tem plano de carreira, convenio medico ruim e caro, não fornece refeição, rh distante de atender melhorias dos colaboradores, rh engessado, pau mandado do dono. Gestão de RH não tem voz ativa. Muita hora extra realizada fora da folha de pagamento. Falta segurança em maquinas e nao tem procedimentos de segurança.

Conselhos para presidência: Restruturar o RH da empresa.

Poderia ser melhorado

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Se aprende de tudo um pouco mas só se for esforçado alguns te dão suporte outros nem olham para vc eu mesmo sempre auxiei bastante mas não foi o suficiente

Contras: Sem oportunidade de crescimento profissional e só o mesmo mesmo com cursos profissionalizantes não dão oportunidade só para quem tem parentes lá

Conselhos para presidência: Ver quem realmente quer crescer profissionalmente análise de funcional de cada profissional os pro e os contra

Boa empresa,mais pode ficar ainda melhor.

Líder de Produção

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa, só falta refeição,esse negócio de levar marmita é ruim,fora isso ambiente familiar, só perde o emprego quem quer,depois que perde quer voltar.

Contras: Falta plano de carreira,cursos e treinamentos tanto para os encarregados quanto aos seus subordinados,creio que um dia seja sanado está deficiência.

Conselhos para presidência: Plano de carreira um dando um passo a frente, consequentemente,os subordinados datam um passo também.

Tem coisas a serem melhoradas.

Líder

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho,colegas,colaboradores atenciosos,ambiente organizado

Contras: Funcionários desmotivados,muitas faltas sem justificativas,dificuldade em demitir funcionários.

Agel Anéis Gaxetas