Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Age Technology?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Parece legal, mas não é. Mesma coisa que trabalhar para seus pais quando você não é o filho preferido.

    Analista Desenvolvedor

    Santos, SP


    Prós: Horários flexíveis apesar de CLT, equipamentos bons e atualizados, limpeza, localização, diretoria especialista na área dos funcionários (técnicos). Consegue manter o crescimento constante mesmo em meio à crise. Benefícios ótimos.

    Contras: Empresa com administração "tipo familiar", os mais velhos de casa têm sempre razão, mesmo estando errados. Tecnologias e metodologias ultrapassadas ou usadas de maneira correta, como um pseudo-scrum, o que é péssimo para uma softwarehouse. Salários baixos para a cidade. Alta rotação de profissionais, a maioria são estagiários ou recém efetivados. Gestor do desenvolvimento sem preparo algum para a função, analistas e arquitetos que não conhecem nada além do que viram dentro da empresa e são tratados como deuses. E não traga uma ideia nova, por melhor que seja, ela será engavetada durante meses para após este tempo ser apresentada como sendo ideia inovadora e revolucionárias de algum dos mais velhos de empresa.

    Conselhos para presidência: Olhem mais além do que chega até vocês. Procurem seus colaboradores e perguntem o que eles acham, mas não deixem essas opiniões serem filtradas pelos que vocês chamam de líderes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Age Technology
RH: quer atrair bons talentos?