Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AGCO do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 0%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na AGCO do Brasil

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Líder de Setor

Candidato em Ibirubá, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AGCO do Brasil.

Entrevista: Muito rápido! No mesmo dia da entrevista já saí da empresa com os pedidos de exame admissional e demais documentos que seriam necessários para a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc gostaria de fazer parte de nossa equipe?
    R: Porque é uma empresa séria, bem conceituada e na qual tenho chance de crescer profissionalmente.

Negociação: Não mencionei.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa AGCO do Brasil.

Entrevista: Me senti super à vontade. Foram muito receptivos, me fizeram várias perguntas e comentaram todas as minhas respostas. Eram 3 pessoas me entrevistando. Gostei muito da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descrever o que eu faria em caso de dificuldade para realizar meu trabalho.

P: Descreva o processo que eu seguiria para realizar determinada atividade.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa AGCO do Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Normal perguntas básicas com cinco pessoas de uma hora e meia e mais entrevista de competência Rh mais teste de análise comportamental e psicotécnico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta de ler o que

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa AGCO do Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Tive um ótimo retorno tanto do pessoal do RH quanto o pessoal do setor que iria atuar, entrevista simples porém de ótimo diálogo, gerente do RH me passou muita calma e simpatia, fazendo assim a entrevista se tornar algo agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu considerava meu nível de inglês
    R: Que estava praticando o máximo possível.

Entrevista de emprego para Gerente de Peças

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa AGCO do Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Processo em quatro etapas com os vários gestores, também considero um processo bastante transparente com relação a situação que iria enfrentar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: oque faria em alguns casos
    R: contei um pouco de situações passadas semelhantes

Entrevista de emprego para Líder Técnico

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa AGCO do Brasil.

Entrevista: Achei muito interessante para o momento que eu estava passando, pois fui encontrado por uma headhunter fiz a entrevista com a mesma e no mesmo dia fiz com o gestor e supervisor. Logo a segunda feira seguinte já estava trabalhando. Foi muito rápido!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gosta de trabalhar com manutenção de máquinas e equipamentos?
    R: Por que eu amo fazer o que eu faço e sempre disponibilize meu melhor!

Negociação: Sim negociei por exigirem ingles ,espanhol e capacidade técnica .

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa AGCO do Brasil, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Lento. Após efetuar a entrevista seguido de uma prova, fui avisado de que faria um teste, que nunca aconteceu. Liguei e a empresa não fornecia um feedback positivo ou negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: What do you want to work at AGCO?
    R: Because I want to be the best engineer at that company. I believe it can be a wonderful experience.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.