Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

150 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    2.87
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Empresa boa, porém instável.

    Estagiário

    Canoas, RS


    Prós: Tem mesmos benefícios de um efetivo, porém não ganha participação de lucros. Ter fretado é algo muito bom, buscam e largam na frente de casa.

    Contras: Não há possibilidade alguma de efetivação, somente se você é de indicação. Não existe programa de estágio e o estagiário acaba não conhecendo todos os campos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    empresa extremamente competente no que faz

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: a empresa apresenta um gestor no Marketing extremamente competente. Que ensina liderança e deixa você trabalhar de forma a apresentar os resultados de sua maneira

    Contras: burocracia para conseguirmos realizar eventos ou alterações no produto que trariam um resultado muito mais eficiente e que resolveria muito problemas apresentados pelos clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Ótima empresa

    Estagiário de Engenharia

    Canoas, RS


    Prós: Empresa multinacional com grande reconhecimento, valorizando bastante o currículo. Boa remuneração para estagiários de engenharia. Ótimo suporte sobre dúvidas e necessidades do cotidiano.

    Contras: Empresa com grande potencial de talentos porém não existe um bom programa de aproveitamento de talentos, sendo assim, difícil de um estagiário permanecer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Canoas, RS


    Prós: Tem alguns Benefícios bons, mas peca em qualidade no ambiente de trabalho. Fica em local de facil acesso e tem transporte fretado para os funcionários.

    Contras: Plano de carreira não existe, os funcionarios acabam desmotivados pela falta de incentivo para treinamentos e desenvolvimento de carreira , lideres sem preparo para lidar com o espirito de dinossauro dos funcionarios mais velhos que não aceitam inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

    Canoas, RS


    Prós: acessos a Tecnologia, networking, desenvolvimento pessoal e profissional, socialmente confiavel

    Contras: Transparência, integração e espírito de equipe, falta de foco no cliente, perda de mercado

    Conselhos para presidência: reengenharia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiencia importante

    Estagiário Superior

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: salario e benefícios e oportunidade de carreira, por ser multinacional oferece uma experiencia e vivencia fundamental para quem quer trabalhar em industria.

    Contras: cultura individualista, por ter sido comprada por americanos a gestão é distante e impessoal e os objetivos são por área não havendo integração de equipes.

    Conselhos para presidência: Fazer a gestão não apenas de processos mas de pessoas também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência positiva.

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

    Canoas, RS


    Prós: Forte plano de carreira. Envio regular de análises do funcionário, melhores práticas, segurança do trabalho e cultura organizacional, e corporativa.

    Contras: Cultura arcaica em relação a inovações no processo. Tudo muito definido, com poucas variações ao longo de varios anos. Processo fabril um pouco defasado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa multinacional em processo de reestruturação

    Analista de Compras Júnior

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Horário flexível, refeitório no local, RH disponível para consulta sobre dúvidas. Várias frotas de fretados disponíveis. Plano de saúde/odontológico e de vida.

    Contras: Hoje a empresa passa por uma reestruturação e há muitas mudanças acontecendo mas as possibilidades de crescimento para os colaboradores não estão surgindo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar.

    Analista Júnior

    Canoas, RS


    Prós: Remuneração e benefícios fazem da empresa umas das melhores para se trabalhar. Por ela pagar bem muitas pessoas acabam ficando nela, mesmo pelo pontos negativos citados abaixo.

    Contras: Seu refeitório é péssimo. A comida é muito ruim, muitos passal mal após a refeição. E o crescimento profissional é bastante demorado. Pessoas acabam saindo por não se sentirem valorizadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Atrasada

    Engenheiro

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: A localização é muito boa , Mogi das Cruzes é uma ótima cidade para morar além de ser muito tranquila e tem fácil acesso ao litoral e São Paulo

    Contras: Processo são atrasados , gestores antigos com mentalidade atrasada , ou seja , se continuar assim sem evoluir a empresa será engolida facilmente pelos concorrentes.

    Conselhos para presidência: Vá no mercado e procure profissionais de verdade !

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?