• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

164 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.12
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Boa empresa

    Gerente de TI

    Canoas, RS


    Prós: Bom Ambiente com inúmeras possibilidade de crescimento em todas as áreas de negocio. Permitem trabalho remoto e dão incentivo aos funcionários aprenderem novas experiencias

    Contras: Gestao extremamente focada em carreira pessoal e nao no crescimento da empresa como um todo. Literalmente cada um faz por si o que mais demonstra visibilidade para ela por si proprio crescimento.

    Conselhos para presidência: Diminuir os cargos de executivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    ótima empresa para se trabalhar

    Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: aprendizado de diferentes coisas, contato com pessoas de todas as áreas, países e culturas. Ambiente saudável, pessoas bacanas, possibilidade de fazer novos cursos. ótimos benefícios

    Contras: processo de compras burocrático e lento demais,

    Conselhos para presidência: unificar as diferentes culturas, pois no fim a empresa é a mesma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

    Canoas, RS


    Prós: Ótimos benefícios, incluindo plano de saúde, odontológico e refeitório no local. Empresa disponibiliza transporte fretado para os funcionários e estagiários.

    Contras: Dificuldade extrema de comunicação com o setor de recursos humanos. Desorganização em diversas áreas. Não incentivam funcionários a estudar ou buscar por alguma especialização. Empresa infelizmente não dispõe de plano de carreira. Sempre envolvidos com paralisação do sindicato, demissões em massa..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Assistente Financeiro Contábil

    Canoas, RS


    Prós: Ônibus fretado, ambulatório, refeitório e cafeteria, boa remuneração e participação nos lucros, ótima gestão de pessoas nas áreas administrativas

    Contras: Poucas oportunidades internas RH muito desorganizado, muitos estagiários e poucos funcionários efetivos para responder as demandas de recursos humanos

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Canoas, RS


    Prós: Investimento em motivação, treinamentos, plano de carreira, bons benefícios. empresa se preocupa com o bem estar dos funcionarios no ambiente de trabalho de forma geral.

    Contras: Gestão imediata, acompanhamento com recursos humanos de forma distante, o rh não acompanha o feedback dos funcionarios para com seus gestores. deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gosto da empresa, porém me sinto desmotivada após 1 ano trabalhando aqui.

    Estagiário Superior

    Canoas, RS


    Prós: A integração entre as áreas e o auxílio das demais áreas facilitam o trabalho em equipe. A disponibilidade e auxílio dos gestores e gerentes também contribui muito para o crescimento profissional.

    Contras: A falta de job rotation, assim como a falta de um plano de estágio e planejamento fazem com que o crescimento seja estagnado em algum ponto. Além disso, a falta de perspectiva e a baixa efetivação desmotivam seus estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pessima experiencia

    Analista de Peças PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Salario 'e bom, otimos beneficios, assistencia medica, vale refeicao e alimentacao, oportunidade de usar o idioma ingles. As pessoas sao bacanas, e sempre fazemos HH.

    Contras: Desorganizacao. As areas nao trabalham em conjunto, fazem o oposto, um compete com outro. A empresa esta com uma alta rotatividade de lideranca, e com isso, nao conseguem realizar um trabalho de desenvolvimento com os times. E agora so contratam pessoas da concorrencia.

    Conselhos para presidência: Melhore a lideranca

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Paga bem

    Assistente de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2018

    Canoas, RS


    Prós: A empresa AGCO do Brasil tem um salario muito bom em relação as outras no mercado. Além disso não sejo mais pontos positivos para informar aqui.

    Contras: Se você é um bom puxa saco dos grandões, você cresce, se não, vai ser a mesma coisa sempre. Não adianta só ser o melhor. Além disso é uma empresa muito antiga, ou seja, muito hierárquica, Deus me livre falar com um diretor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Ibirubá, RS


    Prós: Ambiente de trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Há oportunidades de crescimento, porém este é muito lento. Há o ciclo de avaliação, mas os feedbacks superficiais é um ponto a ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Oportunidade e Aprendizado constante

    Coordenador

    Canoas, RS


    Prós: Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento em várias áreas. Uma empresa incentivadora. Mantém salários e benefícios dentro dos padrões de mercado.

    Contras: Cultura - Está sempre adquirindo outras empresas e fazendo junções daquilo que julga ser melhor, com isso existe uma mescla de culturas e constantes mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site