• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

156 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Muito boa!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Ibirubá, RS


    Prós: Ambiente de trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Há oportunidades de crescimento, porém este é muito lento. Há o ciclo de avaliação, mas os feedbacks superficiais é um ponto a ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Oportunidade e Aprendizado constante

    Coordenador

    Canoas, RS


    Prós: Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento em várias áreas. Uma empresa incentivadora. Mantém salários e benefícios dentro dos padrões de mercado.

    Contras: Cultura - Está sempre adquirindo outras empresas e fazendo junções daquilo que julga ser melhor, com isso existe uma mescla de culturas e constantes mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima para aquisição de experiência

    Estagiário

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Salários e benefícios oferecidos são acima do mercado e tem ótima oportunidade de aprendizado pois mesmo estagiário possuem muitas tarefas e responsabilidades.

    Contras: A cultura organizacional não favorece relações e participação, a gestão é distante e apenas focada em resultados, dessa forma ocorre muito problemas nos processos.

    Conselhos para presidência: Mudem a cultura organizacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente agradável

    Analista de Recursos Humanos


    Prós: Ótimo lugar para se aprender, equipe unida, ambiente agradável e ótima remuneração. RH bem estruturado e acolhedor, indico para quem quer iniciar carreira.

    Contras: Restaurante mediano, além da falta de softwares adequados, muita coisa ainda em planilha na rede. Falta de integração de algumas áreas, estacionamento pequeno, não cabem todos os carros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para se trabalhar, mas é preciso ter paciência

    Especialista de Produtos

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Por ser uma multinacional questões de salários, benefícios e outros proventos são pagos sem atrasos. Algumas áreas trabalham no intuito de promover a sinergia.

    Contras: Extremamente burrocrática (nesse sentido mesmo) onde processos ficam travados por muito tempo, o que dificulta a solução de problemas e a liberação de novos produtos

    Conselhos para presidência: Ver as necessidades dos clientes e agilizar processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Paga bem mas não suporta o funcionário

    Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

    Canoas, RS


    Prós: A remuneração e o pacote de benefícios ofertados pela empresa são muito bons, em cargos seniores por exemplo, além do PLR ainda tem mais um programa de metas globais que podem chegar a um salário ou mais

    Contras: A gestão da empresa foi toda reestruturada (na parte da Manufatura e Supoly Chain) e essa nova gestão é extremamente amadora, sem experiência. Todos são cobrados por resultados e o suporte pra gestão para isso acontecer é quase nulo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, porém instável.

    Estagiário

    Canoas, RS


    Prós: Tem mesmos benefícios de um efetivo, porém não ganha participação de lucros. Ter fretado é algo muito bom, buscam e largam na frente de casa.

    Contras: Não há possibilidade alguma de efetivação, somente se você é de indicação. Não existe programa de estágio e o estagiário acaba não conhecendo todos os campos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa extremamente competente no que faz

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: a empresa apresenta um gestor no Marketing extremamente competente. Que ensina liderança e deixa você trabalhar de forma a apresentar os resultados de sua maneira

    Contras: burocracia para conseguirmos realizar eventos ou alterações no produto que trariam um resultado muito mais eficiente e que resolveria muito problemas apresentados pelos clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Estagiário de Engenharia

    Canoas, RS


    Prós: Empresa multinacional com grande reconhecimento, valorizando bastante o currículo. Boa remuneração para estagiários de engenharia. Ótimo suporte sobre dúvidas e necessidades do cotidiano.

    Contras: Empresa com grande potencial de talentos porém não existe um bom programa de aproveitamento de talentos, sendo assim, difícil de um estagiário permanecer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Canoas, RS


    Prós: Tem alguns Benefícios bons, mas peca em qualidade no ambiente de trabalho. Fica em local de facil acesso e tem transporte fretado para os funcionários.

    Contras: Plano de carreira não existe, os funcionarios acabam desmotivados pela falta de incentivo para treinamentos e desenvolvimento de carreira , lideres sem preparo para lidar com o espirito de dinossauro dos funcionarios mais velhos que não aceitam inovação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?