Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

134 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Baita empresa para se trabalhar!

    Assistente de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Canoas, RS


    Prós: Excelente empresa. Oportunidade de crescimento com plano de carreira. Feedback dos gestores periodico. Muitos benefícios. Bons salários. Empresa é uma escola.

    Contras: Alguns gestores ainda possuem visão meio arcaica. Alguns viraram gestores devido ao tempo de casa e isso muitas vezes impossibilita de reconhecer possíveis talentos, alem de fortalecer alguns vínculos pessoais que se sobressaem aos profissionais. Isso acaba gerando uma sensaçao de injustiça com outros profissionais.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto profissionais com muitos anos de casa que não apresentam grandes resultados. Ter uma comunicação mais próxima com cargos mais baixos, como analistas e assistentes. Desenvolver a comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa, mas com diretoria atrasada

    Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

    Canoas, RS


    Prós: Ótima empresa, com excelentes oportunidades para se desenvolver enquanto profissional e pessoa. Remuneração e benefícios acima do mercado. As pessoas ficam por muitos anos lá, justamente por ser uma boa empresa para trabalhar.

    Contras: Diretoria ultrapassada, com uma visão antiga e restrita das possibilidades. Inovação existe mais no discurso do que nas práticas. Iniciativas de valorização das pessoas recebem pouco apoio, pois o foco é o lucro para o acionista a todo o custo.

    Conselhos para presidência: Revisar o quadro de diretores. Selecionar pessoas mais conectadas com as novas gerações e que realmente sejam o que a empresa precisa para reter pessoas e estimular o desenvolvimento humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa para construir carreira

    Estágio

    Canoas, RS


    Prós: Empresa boa, com bons salários e benefícios. Excelente ambiente para quem quer construir carreira em algum lugar. Um dos melhores salários para estágio;

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento para quem começa como estagiário, pouca abertura de vagas mesmo com grande esforço. Muita contratação de terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar

    Estagiário Superior

    Canoas, RS


    Prós: Empresa Multinacional, esta cada vez mais procurando se organizar de uma melhor maneira. Empresa que proporciona lidar com projetos, é além de apenas uma montadora.

    Contras: Poucos cursos e treinamento para seus empregados. Poderia ser mais organizada em alguns sentidos, e poderia trabalhar melhor sua marca para um melhor conhecimento do grande público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima oportunidade de crescimento.

    Afiador de Ferramentas

    Canoas, RS


    Prós: Oportunidades de crescimento. Contato com práticas atualizas de controle de qualidade, produção enxuta e processos seguros. Processos certificados com órgãos reconhecidos.

    Contras: Alta competitividade dentro da corporação. Necessidade de redução de custos em todas as áreas e por consequência enxugamento dos quadros de equipes.

    Conselhos para presidência: O patrimônio humano pode ser melhor explorado com aperfeiçoamento das ferramentas de reconhecimento dentro das áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    muito boa empresa

    Estagiário

    Canoas, RS


    Prós: Tudo muito bom, transporte, refeitório, pessoas,etc

    Contras: Não possui um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Empresa esta sendo desvalorizada no mercado. Fazer estratégias voltado para crianças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    E a melhor marca de se trabalha

    Eletricista de Veículos

    Naviraí, MS


    Prós: Esta sempre com novas tecnologias no mercado

    Contras: Uma empresa com tecnologia de ponta nao tem pontos negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    bom

    Funcionário

    Ibirubá, RS


    Prós:  Vvvvv. V vvv Beneficios

    Contras: Nada ate o momento. Zzzzzzzz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    a AGCO é para mim a melhor empresa do mundo

    Pintor

    Santa Rosa, RS


    Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar, pois valoriza muito seus colaboradores, possui uma grande consciência ambiental, está sempre empenhada em elaborar novos projetos, tornado a forma de trabalho muito mais fácil e agradável. E o melhor que tudo é o Projeto Pescar, que contribui de uma forma muito positiva para a formão de jovens em situação de vulnerabilidade social, fazendo a diferença na vida deles.

    Contras: Trabalhei em outras empresas, com condições e trabalho e segurança muito precários... Embasado nisso afirmo que a AGCO não possui pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    AGCO

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, vejo pessoas comprometidas, com vontade de fazer e também quase não vejo pessoas estressadas. Tenho muito orgulho de trabalhar lá e as pessoas que conheço também. Além disso, eles pagam muito bem os funcionários.

    Contras: A única questão é que não fica muito clara a questão do plano de carreira, se há possibilidades, se não há, é meio confuso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?