Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

119 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Empresa boa para construir carreira

    Estágio

    Canoas, RS


    Prós: Empresa boa, com bons salários e benefícios. Excelente ambiente para quem quer construir carreira em algum lugar. Um dos melhores salários para estágio;

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento para quem começa como estagiário, pouca abertura de vagas mesmo com grande esforço. Muita contratação de terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Estagiário Superior

    Canoas, RS


    Prós: Empresa Multinacional, esta cada vez mais procurando se organizar de uma melhor maneira. Empresa que proporciona lidar com projetos, é além de apenas uma montadora.

    Contras: Poucos cursos e treinamento para seus empregados. Poderia ser mais organizada em alguns sentidos, e poderia trabalhar melhor sua marca para um melhor conhecimento do grande público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima oportunidade de crescimento.

    Afiador de Ferramentas

    Canoas, RS


    Prós: Oportunidades de crescimento. Contato com práticas atualizas de controle de qualidade, produção enxuta e processos seguros. Processos certificados com órgãos reconhecidos.

    Contras: Alta competitividade dentro da corporação. Necessidade de redução de custos em todas as áreas e por consequência enxugamento dos quadros de equipes.

    Conselhos para presidência: O patrimônio humano pode ser melhor explorado com aperfeiçoamento das ferramentas de reconhecimento dentro das áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    muito boa empresa

    Estagiário

    Canoas, RS


    Prós: Tudo muito bom, transporte, refeitório, pessoas,etc

    Contras: Não possui um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Empresa esta sendo desvalorizada no mercado. Fazer estratégias voltado para crianças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    E a melhor marca de se trabalha

    Eletricista de Veículos

    Naviraí, MS


    Prós: Esta sempre com novas tecnologias no mercado

    Contras: Uma empresa com tecnologia de ponta nao tem pontos negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    bom

    Funcionário

    Ibirubá, RS


    Prós:  Vvvvv. V vvv Beneficios

    Contras: Nada ate o momento. Zzzzzzzz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    a AGCO é para mim a melhor empresa do mundo

    Pintor

    Santa Rosa, RS


    Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar, pois valoriza muito seus colaboradores, possui uma grande consciência ambiental, está sempre empenhada em elaborar novos projetos, tornado a forma de trabalho muito mais fácil e agradável. E o melhor que tudo é o Projeto Pescar, que contribui de uma forma muito positiva para a formão de jovens em situação de vulnerabilidade social, fazendo a diferença na vida deles.

    Contras: Trabalhei em outras empresas, com condições e trabalho e segurança muito precários... Embasado nisso afirmo que a AGCO não possui pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    AGCO

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, vejo pessoas comprometidas, com vontade de fazer e também quase não vejo pessoas estressadas. Tenho muito orgulho de trabalhar lá e as pessoas que conheço também. Além disso, eles pagam muito bem os funcionários.

    Contras: A única questão é que não fica muito clara a questão do plano de carreira, se há possibilidades, se não há, é meio confuso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    transparencia

    Funcionário


    Prós: liberdade de evoluir

    Contras: ser mais rigorosos com os que não tem a mesma dedicação.

    Conselhos para presidência: a mudança é nescessaria mas é preciso ver bem os que realmente vestem a camiseta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    AGCO D+

    Funcionário

    Canoas, RS


    Prós: Adorei trabalhar na empresa. Achei tão bem organizada, processos claros, funcionários engajados e felizes no geral. Todos os dias queria fazer parte desta equipe, poder estar participando desta administração e aprender mais sobre a minha área. Colegas muito dispostos a ajudar, ensinar. Profissionais incríveis, com uma demonstração de responsabilidade e empenho que sei, devido a minha experiência, ser raro. Isso me movia para o melhor de mim. Fui temporária, e gostei muito, era tratada como uma colega e ganhei muito em conhecimentos de processos, de métricas, de resultados e de sistemas.

    Contras: Tive várias vezes elogios para a minha tarefa e mais pelos extras que realizava. Mas não tive uma oportunidade, me parece difícil de conquistar uma vaga, tendo no currículo a experiência e os conhecimentos necessários. Não esperava que numa empresa como esta tivesse o QI (quem indica) e favorecimentos para contratação.

    Conselhos para presidência: Acho que a implantação de uma ferramenta para colocação de novos empregados com histórico na própria empresa ajudaria. Outra sugestão seria uma premiação para indicação de um novo funcionário onde a capacitação e os resultados influenciassem no valor de premio.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?