Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

AGCO

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, vejo pessoas comprometidas, com vontade de fazer e também quase não vejo pessoas estressadas. Tenho muito orgulho de trabalhar lá e as pessoas que conheço também. Além disso, eles pagam muito bem os funcionários.

Contras: A única questão é que não fica muito clara a questão do plano de carreira, se há possibilidades, se não há, é meio confuso.

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.