Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Baita empresa para se trabalhar!

    Assistente de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Canoas, RS


    Prós: Excelente empresa. Oportunidade de crescimento com plano de carreira. Feedback dos gestores periodico. Muitos benefícios. Bons salários. Empresa é uma escola.

    Contras: Alguns gestores ainda possuem visão meio arcaica. Alguns viraram gestores devido ao tempo de casa e isso muitas vezes impossibilita de reconhecer possíveis talentos, alem de fortalecer alguns vínculos pessoais que se sobressaem aos profissionais. Isso acaba gerando uma sensaçao de injustiça com outros profissionais.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto profissionais com muitos anos de casa que não apresentam grandes resultados. Ter uma comunicação mais próxima com cargos mais baixos, como analistas e assistentes. Desenvolver a comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?