• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Coordenador

    Canoas, RS


    Prós: Bela estrutura para trabalhar como infraestrutura adequada, ótimos benefícios ao funcionários, seriedade da empresa com o todo. Muito boa empresa para adquirir experiência e se for o caso fazer carreira interna o que atualmente não está tão fácil.

    Contras: Atualmente a rotação de funcionários esta um tanto grande, dependendo, se não agrada o supervisor imediato podes ter problemas o que antigamente era sinônimo de fazer carreira hoje não é mais até pela pressão interna e por ter mudado a cultura do que antes era uma empresa mais familiar passou a ser uma multinacional de grande porte.

    Conselhos para presidência: Olhar atentamente a gestão da empresa e como muitos deveriam mudar seu comportamento ou aperfeiçoasse em seu posto. Outro ponto, ouvir mais feedback dos seus funcionários e não marcá-los caso não goste do que houviu.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site