Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Atuação depto Compra Desenvolvimento.

    Funcionário

    Canoas, RS


    Prós: Networking bom, ambiente de trabalho ótimo, bom aprendizado.

    Contras: Desorganização da empresa, falta de critérios meritocráticos, depto Compras Desenvolvimento tem péssimo organograma.
    Crescimento ainda muito ligado à relacionamento. Profissionais mais jovens não tem um coaching satisfatório.

    Conselhos para presidência: Atualização sobre organização da concorrência, inovação nas tecnologias de informação e processos. Qualidade mais ágil (tem muito "cara crachá" sem necessidade ainda, podendo ter atuação agregada ao EQF).
    Organograma de Compras Desenvolvimento não é robusto e é mal distribuído. Oportunidades de crescimento ainda muito linkadas à relacionamento.
    Investir mais em coaching aos novos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?