Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

há o que melhorar

Prós: Empresa reconhece o trabalho, tem alguns benefícios atrativos e que trazem motivaçao, como o Propar, onde deve ter a colaboraçao de todos para alcançar as metas.

Contras: pessoal do financeiro caminha mais que 800 metros abaixo de chuvas fortes ou dias de sol muito quentes para chegar no seu predio, passa pelas empilhadeiras, ruas esburacadas, e por alguns tratores e sprayers. E tambem nos falta um vale-alimentaçao para complementar o rancho.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no bem estar e felicidade do funcionario, pois funcionario feliz produz muito mais!

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.