Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

Financeiro também é importante

Analista Financeiro

Canoas, RS

Prós: Empresa com bons benefícios
    No meu caso perto de onde moro
    gerentes bons que são líderes

Contras: O prédio administrativo financeiro é muito longe
    O atual vale farmácia não funciona
    O RH deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Nosso prédio financeiro é muito longe da entrada, recebemos pessoas de bancos que tem que caminhar até lá, concessionários que também reclamam.. e precisamos ficar perto do comercial como na Valtra..
    Gosto muito da AGCO, mas gostaria muito de ter um prédio junto com o comercial

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.