Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Muito a melhor na gestão de pessoas - Retenção de conhecimento e valorização

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Canoas, RS


    Prós: - Salário acima do mercado - Ambiente saudável - Horários flexíveis - Ferramentas inovadoras - Oportunidade de conhecer outras áreas de conhecimento (setores) na companhia.

    Contras: - Não há plano de carreira claro e conciso, deixa a desejar nas avaliações de desempenho. - Funcionários estão perdendo benefícios. - Gestores novos fazendo reengenharia e se perdendo muito do capital humano.

    Conselhos para presidência: Dar valor as funcionários que ajudaram a construir está empresa, sejam do "chão de fábrica", como do administrativo. A empresa tinha uma valorização de seus antigos funcionários, mas este lindo legado, foi caindo em desuso e hoje a funcionários descontentes e desanimados, trabalhando apenas pelo salário no final do mês.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?