Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Frente ao que vemos no mercado como um todo, é uma boa empresa

    Funcionário

    Canoas, RS


    Prós: Boa empresa para se trabalhar, um ambiente legal, clima bom, paga relativamente bem. Bons benefícios, e horário flexível para algumas áreas.

    Contras: Apesar do reconhecimento profissional pelo bom trabalho(com elogios e feedback positivos), isso não se traduz em ganhos financeiros. O que com o passar do tempo, acaba gerando um sentimento de frustração. A preferência pelo recrutamento externo frente ao interno é outro ponto negativo(apesar do Rh falar o contrário)

    Conselhos para presidência: Valorize quem está em casa e tem conhecimento dos processos. A empresa perde muitos bons profissionais para o mercado em função disto. Inclusive para a concorrência. Conseguir a função desejada apenas na hora de uma contraproposta de saída, não pega legal!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?