Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

Boa empresa para trabalhar.

Canoas, RS

Prós: Transporte, plano de saúde, salário e benefícios satisfatórios. Nos últimos anos houve maior preocupação com treinamento e qualificação, bem como o bem estar das pessoas.

Contras: Metas de produção desbalanceadas, causando ociosidade em determinados meses e dificuldade de MDO em outros, também causa problemas para cadeia de suprimentos, Dificuldade para gestão de projetos no que diz respeito ao cumprimento de prazo e aplicação conforme planejado.

Conselhos para presidência: Apostar no talento interno, pois os funcionários estão buscando qualificação para ocupar cargos de maior responsabilidade. Plano de carreira. Incentivo idiomas.

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.