Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

sou mecanico pois gosto muito o que eu faco.

Santa Rosa, RS

Prós: Os planos d saude que a empresa oferese. o que eu posso fazer para ajudar a minha empresa eu faço.

Contras: valorisar seus funcionarios ao todos não so alguns sempre os mesmos.

Conselhos para presidência: valorise seu funcionario, aumento de seu salarios, .e terminar com os pucha saco.quando isto acontecer, a empresa vai ver o resultado imediato.pois tera trabalhadores com mais iteresse, e mais creatividades. e terminar. com os times de qualidade,isto é que prejudica muito a empresa.

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.