Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    O Ser Humano precisa ser valorizado nesta empresa!

    Soldador

    Cruz Alta, RS


    Prós: O salário é bom mas te tratam como um lixo!

    Contras: Não valorizam o ser humano, não oferecem reconhecimento e nem oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa, tratam as pessoas como se fossem maquinas e a qualquer instante que você fique doente ou até mesmo se machuque na empresa eles te mandam embora sem dó... Tratam os funcionários como se fossem algo insignificante!

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os seres humanos que trabalham nesta empresa pois verão que a produção triplicará pois é uma vergonha a maneira que as pessoas são tratadas nesta empresa. O sucesso depende dos seus funcionários pois são eles que farão a empresa crescer então valorize-os!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?