Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

um lugar de grandes expectativas...

Montador

Ibirubá, RS

Prós: Nesta unidade de Ibirubá é muito bom de trabalhar, pois é uma unidade em pleno crescimento e desenvolvimento, o que deixa você com grandes expectativas, principalmente quando se fala em engenharia de processos e produto. A empresa ajuda com os estudos com bolsas de 50%.

Contras: Não aproveitam os "pratas da casa" ainda preferem contratar gente de fora para áreas de engenharia e processo o que ao meu ver prejudica o processo produtivo.

Conselhos para presidência: Que aproveitassem mais os colaboradores com maior experiência de casa, pois com o conhecimento de quem esta lá a anos poderá contribuir muito para melhoria do processo produtivo, e do desenvolvimento de novos produtos.

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.