Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

a AGCO é para mim a melhor empresa do mundo

Pintor

Santa Rosa, RS

Prós: É uma ótima empresa pra se trabalhar, pois valoriza muito seus colaboradores, possui uma grande consciência ambiental, está sempre empenhada em elaborar novos projetos, tornado a forma de trabalho muito mais fácil e agradável. E o melhor que tudo é o Projeto Pescar, que contribui de uma forma muito positiva para a formão de jovens em situação de vulnerabilidade social, fazendo a diferença na vida deles.

Contras: Trabalhei em outras empresas, com condições e trabalho e segurança muito precários... Embasado nisso afirmo que a AGCO não possui pontos negativos.

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.