• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGCO do Brasil?

194 postagens (52 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    4.35
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Um empresa no caminho certo, mas ainda não chegou lá.

    Funcionário

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa com boa remuneração e pacote de benefícios, com bons proficionais e grandes desafios na carreira. Otimo para pessoas que gostam de mudanças e querem mudar e estruturar as áreas.

    Contras: Empresa com unidades muito espalhadas, com sem plano de carreira. Falta treinamentos para qualificar, alta rotatividade da liderança, falta estabilidade para criação de processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma excelente empresa

    Engenheiro de Processos

    Ibirubá, RS


    Prós: Benefícios Cultura Ambiente Possibilidades de crescimento Facilidade em implementar conceitos nas unidades Horário flexível Unidade bem localizada

    Contras: Diferença de salários nas mesmas funções em unidades semelhantes Muitos cargos de chefia Burocracia em excesso em alguns processos dificultando o andamento das atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa desenvolvedora profissionalmente

    Estagiário em Engenharia

    Canoas, RS


    Prós: Muita liberdade para executar atividades e muita responsábilidade dada ao estagiário, isso faz com que a evolução e o amadurecimento profissional sejam grandes.

    Contras: O estagiário faz as suas tarefas e resolves problemas todos os dias em uma rotina unica sem ter uma perspectiva de futuro na empresa e sem plano de estágio, conta somente com a sorte de aberturas de vagas para permanecer na empresa.

    Conselhos para presidência: Cobrança mais rígida de resultados dos funcionários pois tem muita gente acomodada e prejudicando a empresa ganhando altos salários e agregando muito pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    ótima empresa

    Operador Multifuncional

    Canoas, RS


    Prós: transporte fretado,ppr,convenio médico,convenio odontológico,refeitório,ambulatório na empresa,máquina de café no setor,roupa lavada,toalha para banho

    Contras: como qualquer em outra empresa de grande porte e de nível multinacional a Agco do Brasil é uma empresa que pode apresentar uma grande demanda de concorrência em nível de haver um mérito de crescimento profissional mais nada impede de crescer.

    Conselhos para presidência: não ter medo de trabalhar bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Falta de gestão. RH fraco.

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Canoas, RS


    Prós: Remuneração, salário, contato com outras unidades. Trabalho em projetos que envolve atividades na sua unidade e demais. Contato com exterior.

    Contras: Falta de RH qualificado. Falta de trabalho em equipe. Cobranças exageradas e sem cabimento. Sem definição de metas claras. Falta direcionamento da gestão. Existe condicionamento/campanha para realização das avaliações no site Love Mondays.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa trabalhar

    Analista Logístico

    Canoas, RS


    Prós: Muita oportunidade de crescimento, salário compatível com cargo, gestão muito boa ambiente de trabalho agradável e ótimo relacionamento com todas as pessoas

    Contras: Feedback pode ser mais rápido por parte da gestão pode também melhorar as informações interna todo assunto tratado internamente pode ser tratado com mais rapidez

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Trabalhar na AGCO é de grande valia, enriquece o currículo.

    Estagiária do Grupo Administrativo

    Canoas, RS


    Prós: Iniciaram incentivos a carreira da mulher, discussões sobre diversidade e inclusão, programa para manter o estágiário dentro da empresa, melhorando sua qualidade no estágio.

    Contras: Ainda é necessário um programa de estágio que vise o desenvolvimento do colaborador afim de que ele seja efetivado, o atual programa apenas permite que os estagiários se conheçam e troquem ideias sobre suas áreas.

    Conselhos para presidência: Melhorar o programa de estágio de toda a empresa, que tenha uma data fixa para abrir as inscrições, o processo seletivo e a entrada do estágiario, que a área que for contratar, queira a efetivação desse capital humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Em busca da excelencia

    Team Leader

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Ótimas oportunidades, flexibilidade e visibilidade. Espaço para atuar em todos os seguimentos. Pirâmide organizacional achatada, possibilita contato fácil com a alta direção. Muito satisfeito!

    Contras: Falta plano de carreira bem definido! O salario é justo pelo piso da região mas sempre queremos mais :) ADC está meio caido, de resto é só alegeia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa com muito potencial para melhorar

    Operador Industrial II

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Empresa estável no mercado, multinacional em crescimento e expansão no mercado de vidro , plano de saúde , odontológico, salarios em dia , previdência privada

    Contras: Nada a declarar , sem trabalhos de melhoria continua na área de operações somente aplicação de melhoria na área técnica , manutenção mecânica muito lenta , sem preventiva de lumbrificacao sem plano de carreira

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e melhor remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa

    Analista de Logística

    Canoas, RS


    Prós: Está é uma empresa otima em relação a salário e benefícios. Clima organizacional também é muito bom. Oferece muitas oportunidades de crescimento.

    Contras: A gestão da AGCO deixa um pouco a desejar.v por vezes mantém uma demora na tomada de c decisão em relação a concorrência, deixando o processo menos sólido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AGCO do Brasil

Descrição:A AGCO é uma fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas e controla as marcas do setor Challenger, Fendt, Massey Ferguson e Valtra. Sediada em Duluth, na Georgia, EUA, a empresa possui mais de 3.150 concessionárias independentes e distribuidores em mais de 140 países. Oferecendo uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição, a AGCO iniciou suas atividades no Brasil em 1996, com a aquisição da Iochpe-Maxion, lider de mercado em tratores com a marca Massey Ferguson. Sua atuação no Brasil aumentou em 2005, quando assumiu o controle da Valtra do Brasil. Atua também na armazenagem, secagem de grãos e soluções para aumentar a eficiência da produção de proteína animal.

Site