Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AGC Vidros do Brasil

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano de saúde (Sul America) é muito bom. Já tive que usar algumas vezes e não tenho nada a reclamar.

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Analista de Planejamento de Produção - Guaratinguetá, SP

Os benefícios de acordo com demais multinacionais de mesmo porte da região onde está instalada. Não tenho nenhum comentário negativo quanto aos beneficios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

AGC Vidros do Brasil

Descrição:AGC Vidros do Brasil distribui vidros planos para o mercado da construção civil (vidros para fachadas e vidros decorativos para ambientes internos) e para a indústria automotiva. É a primeira unidade na América Latina da AGC Vidros, a líder mundial na produção de vidro plano. O investimento total para a construção de uma planta na cidade de Guaratinguetá/SP será de mais de 800 milhões de reais. Essa unidade vai produzir, a partir de 2013, vidro plano, espelhos e vidro automotivo. AGC planeja capitalizar a forte demanda do mercado brasileiro estabelecendo uma base de manufatura eficiente e produtos de alto valor agregado através das mais avançadas tecnologias e a sua experiência e expertise globais.