Como é trabalhar na AGC Vidros do Brasil?

Satisfatoria, porem com evolucoes a acontecer.

Prós: A empresa traz oportunidades mercadologica e cultural de alto grau. Isto é, traz diversidades de culturais, idiomas, maneiras...

Contras: A empresa estao no começo dos seus negocios no Brasil, nao sendo passivel de compracao com outras do mesmo seguimento. Sendo assim, é nitido que mudancas devam ocorrer, mas de maneira gradual e da forma como deve ser.

Uma das melhores da região para se trabalhar.

Operador de Produção

Guaratinguetá, SP

Prós: Alto investimento em recursos tecnológicos. Ambiente de trabalho tranquilo. Política de qualidade, segurança e meio ambiente bem estruturadas.

Contras: Não houve valorização da mão de obra e nem um plano de carreira bem estruturado que permitisse o desenvolvimento profissional dos funcionários.

Conselhos para presidência: Aumentar o relacionamento com os funcionários.

Ainda tenho esperança que vai melhorar.

Guaratinguetá, SP

Prós: A empresa ainda é nova e muitas oportunidades podem aparecer.

Contras: Os benefícios e salários deixam muito a desejar.

boa empresa

Operador de Produção II

Guaratinguetá, SP

Prós: empresa com bons benefícios e plano de carreira boa liderança junto a gerencia e bons colegas de trabalho oportunidade para viagens e melhoria

Contras: falta melhorar salários, infraestrutura e parte técnica dos profissionais, falta inspeções em áreas de segurança do trabalho em geral, porém uma boa empresa

Bom, mas pode melhorar

Inspetor de Qualidade

Guaratinguetá, SP

Prós: Estabilidade no setor da construção civil, pois mesmo com o Brasil em crise investiu em uma nova linha de vidro plano com capacidade de 850 toneladas ao dia

Contras: Por ser um emprego estável e raramente mandarem pessoas embora, só abrem vagas para promoção vertical ou horizontal quando alguém é desligado da empresa

Conselhos para presidência: Plano de carreira

AGC Vidros

Operacional

Guaratinguetá, SP

Prós: Tecnologia.

Contras: Falta de planejamento.

Supervisor Automotivo

Guaratinguetá, SP

Prós: Os benefícios são muito bons. A gente se sente seguro no emprego. O grupo é muito forte e está constantemente investindo em melhorias, mesmo diante do cenário ruim.

Contras: Pressão forte por resultados.

Grande multinacional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Guaratinguetá, SP

Prós: O ambiente de trabalho muito bom, com profissionais qualificados. Alta tecnologia nos processos. Oferece treinamentos e oportunidades de crescimento dentro da empresa. Localização de fácil acesso.

Contras: O salário é um pouco inferior à média do mercado; faltava uma área de lazer aos funcionários, devido ter sido recém instalada no Brasil. Os japoneses acabavam em algumas oportunidades atrapalhando a produção ao invés de ajudar.

Conselhos para presidência: Basicamente, aumentar os benefícios para motivar os funcionários a seguirem um plano de carreira.

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa oferece bons benefícios e oportunidades para os funcionários. O clima é agradável e os profissionais solícitos e preparados. Não há muita rotatividade de profissionais, a empresa busca manter seus talentos.

Contras: Remuneração poderia ser melhor. A comunicação entre as equipes poderia ser melhor trabalhada, costuma haver um desencontro de informações com frequencia.

Um dia será grande.

Guaratinguetá, SP

Prós: Treinamentos oferecidos aos funcionários são muito interessantes. Alguns projetos de melhoria são bons. Para quem esta começo de carreira bom aprendizado.

Contras: Sobrecarga de funções em alguns cargos, o colaborador acaba não entregando um trabalho interessante, apenas entrega para cumprir o prazo. Talvez melhor divisao dos trabalhos e uma empresa de consultoria para auxiliar seria interessante.

AGC Vidros do Brasil

Descrição:AGC Vidros do Brasil distribui vidros planos para o mercado da construção civil (vidros para fachadas e vidros decorativos para ambientes internos) e para a indústria automotiva. É a primeira unidade na América Latina da AGC Vidros, a líder mundial na produção de vidro plano. O investimento total para a construção de uma planta na cidade de Guaratinguetá/SP será de mais de 800 milhões de reais. Essa unidade vai produzir, a partir de 2013, vidro plano, espelhos e vidro automotivo. AGC planeja capitalizar a forte demanda do mercado brasileiro estabelecendo uma base de manufatura eficiente e produtos de alto valor agregado através das mais avançadas tecnologias e a sua experiência e expertise globais.