Como é trabalhar na AGC Vidros do Brasil?

muito a aprender

Ex-funcionário, saiu em 2015

Guaratinguetá, SP

Prós: Pagamentos em dia e remuneração conforme mercado.

Contras: falta de plano de carreira, pressão, avaliação de desempenho sem a participação de representante do RH.

AGC é só nome

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Guaratinguetá, SP

Prós: amigos de trabalho. cultura da empresa.

Contras: Rh mal formado. descaso com funcionários e cooperadores. salário muito baixo. falta de um Plano de carreira.

Conselhos para presidência: melhore seus salários e as oportunidades de trabalho. assim como prometeram para nós quando entramos na empresa

precisa melhorar muito

Guaratinguetá, SP

Prós: maquinas com alta tecnologia,treinamentos e capacitação dos funcionários.

Contras: devido crescimento rápido pessoas com pouco treinamento sendo cobradas como se estivessem totalmente capacitas para o cargo

somente a verdade

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Guaratinguetá, SP

Prós: A empresa tem um plano medico bom

Contras: A empresa não tem plano de carreira E o salario é baixo

Conselhos para presidência: Tem que qualificar os líder dos setores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Conhecimento. Apesar de faltar planos/oportunidades de carreira/salário em curto ou médio prazo, temos a oportunidade de aprender bastante em diferentes funções.

Contras: Bons profissionais tem deixado a empresa por falta de plano de carreira e uma boa gestão para melhores práticas, além da diferença de salários entre profissionais do mesmo nível.

Conselhos para presidência: Contratar gestores experientes tecnicamente e com boa liderança de pessoas. Tecnicamente pois a empresa está em fase de start up com necessidade de criar regras e fluxos. Liderança de pessoas para motivação do time que apesar de recente está cansado da má gestão.

Ainda tenho esperança que vai melhorar.

Guaratinguetá, SP

Prós: A empresa ainda é nova e muitas oportunidades podem aparecer.

Contras: Os benefícios e salários deixam muito a desejar.

AGC Vidros

Operacional

Guaratinguetá, SP

Prós: Tecnologia.

Contras: Falta de planejamento.

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa oferece bons benefícios e oportunidades para os funcionários. O clima é agradável e os profissionais solícitos e preparados. Não há muita rotatividade de profissionais, a empresa busca manter seus talentos.

Contras: Remuneração poderia ser melhor. A comunicação entre as equipes poderia ser melhor trabalhada, costuma haver um desencontro de informações com frequencia.

Um dia será grande.

Guaratinguetá, SP

Prós: Treinamentos oferecidos aos funcionários são muito interessantes. Alguns projetos de melhoria são bons. Para quem esta começo de carreira bom aprendizado.

Contras: Sobrecarga de funções em alguns cargos, o colaborador acaba não entregando um trabalho interessante, apenas entrega para cumprir o prazo. Talvez melhor divisao dos trabalhos e uma empresa de consultoria para auxiliar seria interessante.

boa.

Engenheiro de Processos

Guaratinguetá, SP

Prós: Comunicação e contato possível e direta com a diretoria e presidência.

Contras: baixo salário com números de colaboradores reduzidos.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais.

AGC Vidros do Brasil

Descrição:AGC Vidros do Brasil distribui vidros planos para o mercado da construção civil (vidros para fachadas e vidros decorativos para ambientes internos) e para a indústria automotiva. É a primeira unidade na América Latina da AGC Vidros, a líder mundial na produção de vidro plano. O investimento total para a construção de uma planta na cidade de Guaratinguetá/SP será de mais de 800 milhões de reais. Essa unidade vai produzir, a partir de 2013, vidro plano, espelhos e vidro automotivo. AGC planeja capitalizar a forte demanda do mercado brasileiro estabelecendo uma base de manufatura eficiente e produtos de alto valor agregado através das mais avançadas tecnologias e a sua experiência e expertise globais.