Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGC Vidros do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Conhecimento. Apesar de faltar planos/oportunidades de carreira/salário em curto ou médio prazo, temos a oportunidade de aprender bastante em diferentes funções.

    Contras: Bons profissionais tem deixado a empresa por falta de plano de carreira e uma boa gestão para melhores práticas, além da diferença de salários entre profissionais do mesmo nível.

    Conselhos para presidência: Contratar gestores experientes tecnicamente e com boa liderança de pessoas. Tecnicamente pois a empresa está em fase de start up com necessidade de criar regras e fluxos. Liderança de pessoas para motivação do time que apesar de recente está cansado da má gestão.

Informações da empresa

AGC Vidros do Brasil

Descrição:AGC Vidros do Brasil distribui vidros planos para o mercado da construção civil (vidros para fachadas e vidros decorativos para ambientes internos) e para a indústria automotiva. É a primeira unidade na América Latina da AGC Vidros, a líder mundial na produção de vidro plano. O investimento total para a construção de uma planta na cidade de Guaratinguetá/SP será de mais de 800 milhões de reais. Essa unidade vai produzir, a partir de 2013, vidro plano, espelhos e vidro automotivo. AGC planeja capitalizar a forte demanda do mercado brasileiro estabelecendo uma base de manufatura eficiente e produtos de alto valor agregado através das mais avançadas tecnologias e a sua experiência e expertise globais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?