Como é trabalhar na Agaxtur Viagens?

Mais ou menos

Consultor de Vendas

Prós: Nome no mercado e credibilidade. Os clientes reconhecem isso apesar de nem sempre ter o melhor preço comparado aos seus concorrentes. Pagamento em dia.

Contras: Empresa que vive de mudanças mensalmente e gestores fracos. Pelo tempo que possui no mercado, merecia ter melhor relacionamento com fornecedores - empresas aereas, hoteis, etc.

poderia melhorar

Desenvolvedor Web

Prós: Uma empresa sólida de mercado.

Contras: não temos muito poder de decisão

Conselhos para presidência: Escutar os mais novos

Precisa mudar essa gestão familiar

Vendedor de Loja

Prós: Horário de trabalho, apenas 6 horas por dia e ambiente da loja onde trabalho é muito boa, equipe unida. Alguns funcionários da matriz possuem uma mentalidade fora da caixa e fazem um trabalho muito bom.

Contras: Empresa possui mentalidade antiga e em muitos aspectos atrasada. Deveria entrar uma pessoa nova da diretoria, alguém de vendas, que queira mudar essa "gestão familiar" que na minha opinião não é boa. Empresa possui capacidade de crescer mas mudando a mentalidade, gestão. MUITAS pessoas entrame saem da empresa, principalmente do operacional; A forma como o operacional trabalha é lenta, não culpo a equipe mas a maneira como a diretoria decide trabalhar, roteiros não são confirmados online pelos vendedores, final de semana difícil achar alguém de aéreo, para ajudar...

Conselhos para presidência: Escutar outras propostas

Nem de graça

Consultor de Viagens

Prós: Oportunidade de "imersão" em outros setores para compreender o funcionamento e integrar pessoas. Pagamento em dia e comissão interessante (maior que o mercado)

Contras: Todo o resto. Empresa familiar extremamente burocrática, com maus gestores. Qualidade, porém preços pouco competitivos. Não valoriza os funcionários, visando somente o lado da empresa. Mudam processos com frequência e estabelecem regras absurdas dignas de escolas primárias.

Conselhos para presidência: Para competir com outras empresas do mesmo segmento, grandes, com lojas em shopping, precisam mudar o fluxo e diminuir a burocracia. Escutar, realmente, as sugestoes dos funcionarios e não apenas fingir que elas os interessa.

Agaxtur Viagens