Como é trabalhar na Ágatha?

Básica e direta

Assistente de Modelagem

Prós: Os profissionais da área de modelagem são ótimos. Os profissionais do chão de fábrica são incríveis. Pessoas que trabalham muito.um ambiente Alegre onde conhecemos cada um. Aprende se muito com o outro

Contras: Falta planos de carreira. Estrutura para trabalho. Cadeiras e lugares confortáveis. Filtros limpos e novos. Plano de carreira para as pessoas.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários do chão de fabrica

Agatha melhor empresa no ramo de moda

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se atuar e se tem um excelente retorno nos meses de dezembro, devido ao natal aonde seu salário aumenta devido às vendas crescerem.

Contras: Ponto negativo é que a carreira o plano de se construir uma carreira com a empresa é muito complicado por ter poucas opções! E os benefícios também não são os melhores.

Conselhos para presidência: Ter mais horários flexíveis e melhores benefícios.

Pode melhorar

Vendedor

Prós: Pagar como premiação dias que opta por não folgar.

Contras: Valorizar mais o atacadista, não pagar vale lanche todos os dias.

Conselhos para presidência: Investir na loja.

Vale a pena

Operador de Caixa

Prós: Boas relaçoes, ambiente tranquilo, salario justo, função tranquila

Contras: Vale alimentação insuficiente de 50 reais por mes, para um shopping que se gasta no minimo 15 reais por dia para alimetação

Ágatha