Como é trabalhar na Agasus?

empresa ok

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que cumpre com suas obrigações legais, a oportunidade de aprendizado é grande devido a você ter que se virar para fazer as coisas, então se precisar de um lugar que você consiga aprender bastante e que não dê mancada, este é o lugar.

Contras: Eu atuei durante mais de 4 anos em cliente e o suporte para os funcionários que ficam longe não existe, os únicos contatos que tinham era para alguma cobrança. Não existe um plano de carreira dentro da empresa e o desenvolvimento pessoal e profissional é inexistente.

Hostilidade é a frase que defineq

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não estar mais lá, n sofrer humilhações constantes de um diretor grossero que se cresce com palavras destrutivas. Expõe as pessoas como se isso fosse muito importante

Contras: Clima pesado e hostil, diretor trata a todos como lixo, humilha, expõe, grita (berra), paga um salário horrível e trata a todos como se pagasse o melhor salário do mundo e ali fosse a única empresa no planeta.

Conselhos para presidência: Já perdeu os bons profissionais que tinham e a hostilidade que toma conta dessa empresa faz com que as pessoas não queiram mais vestir a camisa da empresa.

muito boa

Analista de Marketing Pleno

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, cumpre tudo direito, tem um plano de carreira bem definido e ajuda sempre que preciso em varias questões a sala do presidente esta sempre aberta para bons bate papos

Contras: a localização da empresa é um pouco ruim, não temos restaurantes perto e quando chove é um grande problema, mas tirando isso não tem grandes pontos negativos

Poderia ser grande mas vai continuar pequena

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas comprometidos e ambiente descontraido, pagamento e benefícios em "dia". Benefícios bons e de qualidade.

Contras: Gerencia não orienta e não treina, espera resultado sem orientar ou mesmo ensinar o trabalho, apenas um erro já compromete atividades de anos. Localidade péssima e afastada.

Conselhos para presidência: Olhar o funcionário como indivíduo e não número.

Agasus