Como é trabalhar na AG2 Nurun?

Pode melhorar

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons projetos, de grandes empresas como bancos e outras big companies, ritmo acelerado, ótima estrutura física, bons profissionais e boa remuneração.

Contras: A organização e prazo para estruturação dos projetos é complicada. Dificuldade em trabalhar com softwares antigos, deixando o processo de criação e aprovação mais lento que o necessário.

Boa, mas pode melhorar

Prós: Ambiente, pessoas boas, localização muito boa, equipamentos bons, clima bom, chefia que entende do serviço e que tem visão de mercado, ótimos negócios

Contras: Falta representatividade, pessoas negras, de baixa renda ou que tenham estudado em lugares não tão bons assim, não precisa ser formado no mackenzie pra ser bom

Bom ambiente para trabalho

Analista de Social Media

Pelotas, RS

Prós: Horários flexíveis, clima amigável, boa carta de clientes para currículo/portfólio, liberdade para desenvolver o seu trabalho, não atrasam pagamentos e tudo é feito conforme o combinado, são bem sérios em relação a isso.

Contras: Poucos desafios e pouca inovação, o salário poderia ser melhor para condizer com a carga de trabalho, ou melhor distribuído dentro da agência. Acho a operação da agência um pouco desorganizada. Por fazer parte de um grupo, muitas vezes o grupo decide não abrir vagas novas quando as áreas estão precisando, resultando em maior carga de trabalho para os funcionários. Não paga hora extra, mas deixa tirar day off com as horas em haver.

Parece uma coisa, mas não é bem assim...

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é tranquilo, a estrutura do local é muito boa. E por ser uma empresa grande, dá visibilidade no currículo.

Contras: Gestão fraca, diretores de criação que não acompanham o que está acontecendo em cada conta da agência. Freelancers são tratados de maneira diferente, ficam isolados em bancadas longe da criação.

Conselhos para presidência: Se cuidar melhor desses fatores na gestão, a agência tem tudo para crescer ainda mais. E valorizem melhor as pessoas que dão o sangue, há muita gente boa na agência, mas que são pouco valorizadas por não fazer parte do círculo "amigo do diretor de criação".

Bom ambiente de trabalho

Analista de BIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Agência que tem uma abertura bacana com relação ao horário de trabalho, bem diferente de outras agências. Relacionamento com as pessoas da operação, sempre foi bacana.

Contras: Diretoria com baixo nível técnico, e com grande poder de decisão. O que na maioria dos casos, prejudicava o andamento nos projetos.

Paga-se dentro do mercado e exige-se muito mais do que paga.

Líder Técnico

Prós: Como toda boa agencia de publicidade explora o máximo o profissional a ter ideias inovadoras e sempre lidar com novas tecnologias. Isso é bom que deixa o profissional sempre atualizado

Contras: Falta um incentivo a dar o sangue pela empresa. Poucos beneficios e quando se dá o sangue nao há recompensa.

Ótimo pra quem está iniciando mas peca em aspectos culturais.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Pelotas, RS

Prós: A empresa tem um clima legal entre os colaboradores e não tem pressão de chefia. Existe uma noção de colaboração geral.

Contras: Vários postos de nível tático e estratégico estão em posse de pessoas que tem visão demasiadamente retrógrada deixando a estrutura da empresa bastante inflexível, o que é péssimo em se tratando de uma empresa que usa tecnologia.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ter uma jornada de trabalho mais flexível e modernizada além de ter planos de progressão de carreira, com incentivo a troca de conhecimento entre colaboradores.

Bom ambiente, pouco salário

Prós: Ambiente tranquilo e informal. Flexibilidade de horários, salário para estigiarios é atrativo.

Contras: O salário não é tão alto para cargos de CLT. Alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Não cortar benefícios.

Bom ambiente profissonal, porém com excesso de burocracia.

PlannerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente profissional, proximidade com os gestores e possibilidade de trabalhar em bons projetos.

Contras: Falta de comunicação interna, burocracia excessiva, mudanças constantes de gestão.

Gestão!

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe muito boa, ótimo local pra trabalhar, empresa com um vasto portfólio.

Contras: o que me decepcionou na empresa é que muitos projetos acabavam sendo terceirizados e não feitos pela equipe.

AG2 Nurun

Descrição:A AG2 Nurun faz parte de uma rede com mais de 4 mil profissionais presentes em 16 países.
Com um trabalho guiado por dados, design, tecnologia, conteúdo e mídia, oferecem experiências inovadoras capazes de conectar marcas e pessoas.